Babies & Kids Casa & Decor 15 anos

Navegue como ou

Juliana ♥ Carlos Eduardo

Juliana é do Rio de Janeiro, e Carlos Eduardo, de Recife. Eles se conheceram por meio de amigos em comum em uma festa de São João em Campina Grande, na Paraíba. Ela conta que, a princípio, não se interessou por ele, pois fez a viagem pensando apenas em se divertir com as amigas, já que logo se mudaria para Barcelona, onde faria um mestrado por 2 anos.

 “Não aconteceu nada entre a gente, mas combinamos de ele e um amigo irem passar um fim de semana no Rio antes da minha viagem. Lá, nós ficamos e foi amor ao primeiro beijo! Não conseguíamos nos desgrudar. Ainda nos vimos por mais dois fins de semana até minha ida para a Espanha. Estávamos muito apaixonados, e o Dudu comprou as passagens para ir me visitar dali a dois meses. No tempo em que ficamos longe, não deixamos de nos falar um único dia. Quando ele chegou, começamos a namorar oficialmente e passamos 3 semanas maravilhosas viajando pela Europa. Depois que ele foi embora, eu não conseguia mais me manter focada por lá. Larguei o mestrado e apenas duas semanas depois, eu já estava no Brasil de vez. Muita gente me criticou por jogar fora uma oportunidade de estudo como a que eu tive, mas decidi agir com o coração”.

Aqui, o casal se revezava aos fins de semana entre Rio e Recife para se ver, até que a distância tornou-se insuportável. Por isso, não demorou para que começassem a falar em casamento: “O Dudu dava indiretas, vinha sondando minha opinião a respeito. Assim, apesar de muito cedo, não foi surpresa quando ele me pediu em casamento com apenas cinco meses de namoro! A nossa certeza já era tão grande, que no dia seguinte, marcamos a data”. 

Os noivos tiveram um ano para o planejamento, que começou com a reserva do local da festa. “Sempre sonhei em me casar no Copacabana PalaceFornecedoresBELMOND COPACABANA PALACEEspaçosRio de JaneiroLeia mais, então decidimos que seria em abril e marcamos para a única data disponível. Demos muita sorte e conseguimos também a Igreja de São Francisco de Paula, onde meus pais se casaram. Depois disso, chamei o Roberto CohenFornecedoresROBERTO COHEN CERIMONIALAssessoria & CerimonialRio de JaneiroLeia mais, cerimonialista maravilhoso que já tinha feito o casamento do meu irmão alguns anos antes, e o Daniel Cruz, que tinha feito a decoração. Eu sabia exatamente como queria tudo na nossa festa e era muito prática ao decidir os fornecedores e detalhes”. 

Já no grande dia, o momento mais emocionante foi a cerimônia religiosa. “Fiquei muito nervosa no caminho para a Igreja e já na porta eu não conseguia parar de chorar enquanto ouvia as músicas do cortejo tocando. Chorei tanto na cerimônia que nem consegui terminar de dizer os votos!”.

Mas durante a festa, foi só alegria! Juliana havia planejado uma festa divertida e sem hora para acabar. Assim, contratou uma banda, dois DJs e um MC (já que funk é bem típico no Rio!) para animar os convidados.

O vídeo do Vicente PiserniFornecedoresVICENTE PISERNI FILMESFilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais está repleto de lindas imagens da Cidade Maravilhosa, da riqueza arquitetônica da igreja, dos salões do Copacabana PalaceFornecedoresBELMOND COPACABANA PALACEEspaçosRio de JaneiroLeia mais e, principalmente, da felicidade dos noivos e animação da festa!! Vale a pena assistir!

[vimeo 66284643 w=600]

Vídeo: Vicente Piserni FilmesFornecedoresVICENTE PISERNI FILMESFilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais | Assessoria: Roberto CohenFornecedoresROBERTO COHEN CERIMONIALAssessoria & CerimonialRio de JaneiroLeia mais | Local da cerimônia: São Francisco de Paula | Local da festa: Copacabana PalaceFornecedoresBELMOND COPACABANA PALACEEspaçosRio de JaneiroLeia mais | Decoração: Daniel Cruz | Bolo: Dirce Correa | Doces: Cris Guinle, Regina Rodrigues, Louzieh, Mônica e Naná | Chocolates: Les Amants du Chocolat | Bem-casados: Elvira Bona | Vestido e véu: Lethicia Bronstein | Cabelo e maquiagem: Fernanda Klarner

5 Comentários

  1. Gabriela Andrade 13 de setembro de 2013

    Perfeito, só isso que dá para dizer desse casório!!! Ju estava linda! Cadu foi um dos noivos mais apaixonados que eu já vi, e cerimônia e festa planejadas e executadas à perfeição!!!!

  2. Ma 15 de setembro de 2013

    Historia linda!!!!!
    Não acho loucura o pedido em cinco meses, entendo a intensidade da relação de vcs!
    Ainda mais sendo amor ao primeiro beijo, já aconteceu comigo.
    Felicidades!!!!!

  3. Camila Couto 16 de setembro de 2013

    Que lindoooo! Perfeito!
    Um casamento de princesa!

    Felicidades ao casal!

  4. sol souza 26 de setembro de 2013

    Que lindaaaaaaaaa!
    Emocionante a historia do casal, conheço a Juliana muito pouco, mas acho uma menina
    sensível, meiga e linda! Muitas felicidades ao casal.

  5. Luiza 18 de outubro de 2013

    Uauuu que festa linda!!!
    Constance, vc teria como publicar as fotos desse casamento?
    Gostaria de ver mais detalhes da decoração para me inspirar.
    Obrigada
    Parabéns ao casal!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *