Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Vídeo: Juliana ♥ André

Juliana e André tiveram um casamento judaico muito emocionante no Copacabana PalaceFornecedoresBELMOND COPACABANA PALACEEspaçosRio de JaneiroLeia mais! O cerimonialista Roberto CohenFornecedoresROBERTO COHEN CERIMONIALAssessoria & CerimonialRio de JaneiroLeia mais orquestrou todos os detalhes dessa festa linda e intensa!

Juliana conhece André desde os seus 15 anos, já que têm muitos amigos em comum. Eles se encontravam com frequência em festas e, em 2009, começaram a sair juntos em grupo. “Ele diz que sempre quis ficar comigo, mas por alguma razão eu achava que éramos muito diferentes, até conhece-lo melhor. Aí vi que estava enganada e me apaixonei! Quando nos beijamos pela primeira vez foi mágico. Uma coisa inexplicável mesmo, muito forte. Naquele momento tivemos certeza que aquele era o primeiro dia de uma vida juntos“, conta ela.

O pedido de casamento aconteceu numa terça-feira, véspera do Dia dos Namorados. “Eu estava saindo do meu MBA, às 11 da noite, exausta. O André quis ir no apartamento que futuramente ele (ou nós!) iria morar para ver como estava, e disse que havia marcado com um conhecido dele que é arquiteto para ver a obra. Sem eu saber, ele comprou de presente um quadro que eu era apaixonada e combinou uma supresa com a minha família. Quando entrei no apartamento, o tal quadro que eu amava estava ali na parede, o apartamento completamente vazio e apenas ele na parede. Eu já estava super emocionada quando ele tirou a aliança do bolso e me pediu em casamento. Fiquei completamente desnorteada e tendo crise de choro. Ao olhar para o cantinho, vi uma câmera filmando esse momento único e, de repente, veio a outra supresa: essa câmera estava transmitindo ao vivo a cena em uma pequena tv em outro cômodo para nossos pais, irmãos, avós e melhores amigos, e eis que eles também entram na sala do apartamento rindo e cantando! Sem dúvida alguma, esse foi o segundo dia mais feliz da minha vida (o primeiro foi o casamento).

Como sempre amou o universo de casamentos e ficou noiva por quase 1 ano e 6 meses, Juliana teve bastante tempo para pensar em como seria cada detalhe da festa. O casamento foi em um lugar tradicional, mas os noivos queriam algo mais original, que as pessoas olhassem e vissem a identidade deles. O responsável pelo belo projeto de decoração foi o Daniel Cruz, e um dos destaques da ambientação foi a chupá repleta de orquídeas! A noiva mandou fazer uma parede de flores de papel off white atrás da mesa de doces e as forminhas da mesa eram todas douradas. As cortinas das janelas eram pretas com debrum off white. Detalhe fofo: As mesinhas dos lounges ganharam fotos dos casamentos dos pais dos noivos (todos casados até hoje).

 Em relação ao vestido de noiva, Juliana mandou fazer um modelo clássico com vários tipos de renda. O cabelo meio preso ao véu completou o visual.

A Oui FilmesFornecedoresOUI FILMESFilmagemRio de JaneiroLeia mais fez um vídeo que reflete bem o clima do casamento e a emoção dos noivos! Juliana entrou na cerimônia com o coração batendo forte! “Sempre ouvi que na hora da entrada a noiva não chora, mas eu me acabei de chorar! Devido à tradição judaica, ficamos uma semana sem nos falar e a emoção de entrar ali, sentir a energia e ver o seu amor é indescritível! Outro momento emocionante foi quando nosso irmãos discursaram durante a cerimônia. Foi muita choradeira. Minha irmã, Ilana Reznik, foi uma das celebrantes do casamento. Ela tem um dom natural de falar e comover as pessoas, imagina então no casamento da irmã? O discurso foi lindo demais!”.

Não precisa nem dizer o quanto vale a pena apertar o play!

Vídeo: Oui FilmesFornecedoresOUI FILMESFilmagemRio de JaneiroLeia mais | Cerimonialista: Roberto CohenFornecedoresROBERTO COHEN CERIMONIALAssessoria & CerimonialRio de JaneiroLeia mais | Espaço e buffet: Copacabana PalaceFornecedoresBELMOND COPACABANA PALACEEspaçosRio de JaneiroLeia mais | Decoração: Daniel Cruz | Bolo: D. Dirce | Doces: Deias e Beth Chocolates | Bem-casados: Elvira Bona | Vestido de noiva: Stella Fisher | Penteado: Esmell | Maquiagem: Cleide Araújo | Convites: Pink Bow | Papelaria: L’atelier du Papier | Atrações: Banda Celebrare, DJ Papagaio e Buchecha

4 Comentários

  1. ana 13 de maio de 2015

    um dos videos mais emocionantes que ja vi!! Deus abencoe vcs!!

  2. bia 4 de junho de 2015

    não conheço o casal, mas que video mais lindo! e que casal mais em sintonia, nossa, deu pra ver que vcs literalmente nasceram um para o outro! me emocionei aqui
    que vocês construam um lar cheio de brachot, queridos!

  3. Ramon 6 de julho de 2015

    Nao me canso de ver esse video. Um dos melhores!

  4. Jordana 2 de agosto de 2015

    Este foi, de longe, o vídeo de casamento mais emocionante que vi. Eu senti amor e verdade neste casal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *