Babies & Kids Casa & Decor 15 anos

Navegue como ou

Jessica ♥ Ralph

Depois da decoração em tons de vermelho da Eventando, hoje temos mais um lindo casamento judaico!

Se a maioria dos casais se conhecem em festas e casamentos, com a Jessica e o Ralph foi bem diferente. Eles se uniram através do futebol! “Na verdade, ele é irmão de uma amiga minha, hoje cunhada. Eu e ela estudamos a vida toda na mesma sala. Pela diferença de idade de 7 anos, nunca olhei pra ele, nem ele pra mim. Até que em um feriado estava na praia com minhas amigas, um amigo em comum estava passando o feriado com ele e me ligou para agitar um passeio de barco com minha turma de amigas. Depois de muito vai e vem, aceitamos e fomos! Um sol batendo lá fora, fotos rolando, mas eu estava mesmo preocupada era com as rodadas finais do campeonato brasileiro. Era jogo do palmeiras (ele é palmeirense), que interferia diretamente na colocação do São Paulo (eu sou são paulina). Ficamos nós dois lá assistindo, enquanto o pessoal estava lá fora. Depois disso, nunca mais nos separamos e lá se foram 3 anos de namoro!“, conta a noiva.

O pedido de casamento foi super romântico! Ele a convidou para jantar na casa dele, mas preparou uma boa surpresa antes. “Especialmente nesse dia, ele repetiu várias vezes que era para eu não me atrasar. Estava nos meus planos obedecer, então sai do trabalho no horário. Mas quem mora em São Paulo sabe que, por maior que seja a sua vontade, o trânsito não nos ajuda quando mais precisamos! Cheguei quase uma hora atrasada. Acontece que ele tinha que fingir que chegou na mesma hora que eu, então me encontrou na garagem como se estivesse atrasado também. Ele inventou que o elevador estava com problema para eu chamar o zelador para liberar para subir. Quando entrei no suposto lugar onde estaria o zelador, estava tudo decorado com flores, fotos e uma plaquinha “quer casar comigo?.

Durante os preparativos, Jessica teve que se desdobrar em mil e conciliar TCC, trabalho e casamento! “Confesso que contei com a ajuda de amigas, do chefe e da minha mãe para conciliar tudo, mas tudo no fim deu certo! O que estava decidida fui atrás sozinha, o que não sabia pedia ajuda para amigas recém-casadas e para minha assessora. Um das coisas que eu fazia questão eram os itens personalizados da Lukka. Encomendei com elas o baleiro (que fez a alegria dos convidados na festa), balões e outros detalhes”.

A noiva estava linda com um vestido de manga longa de renda. Um coque com uma longa mantilha complementou o visual clássico.

No casamento judaico existe o costume de os noivos não se verem na última semana antes do casamento e isso, claro, gera ainda mais expectativa no grande dia! Por isso, na hora em que as portas da sinagoga se abriram, a noiva não conseguiu segurar a emoção! “Foi muito emocionante vê-lo depois dos 7 dias mais compridos da minha vida, nunca vou me esquecer daquele momento!

casamento-judaico-lukka-presentes-1

casamento-judaico-lukka-presentes-2

casamento-judaico-lukka-presentes-3

casamento-judaico-lukka-presentes-4

casamento-judaico-lukka-presentes-5

casamento-judaico-lukka-presentes-6

casamento-judaico-lukka-presentes-7

casamento-judaico-lukka-presentes-8

casamento-judaico-lukka-presentes-9

casamento-judaico-lukka-presentes-10

casamento-judaico-lukka-presentes-11

casamento-judaico-lukka-presentes-12

casamento-judaico-lukka-presentes-13

casamento-judaico-lukka-presentes-14

casamento-judaico-lukka-presentes-15

casamento-judaico-lukka-presentes-16

casamento-judaico-lukka-presentes-17

casamento-judaico-lukka-presentes-18

casamento-judaico-lukka-presentes-19
Fotos: Marco Costa | Espaço: Sinagoga Beit Yaakov | Decoração: Simone Kauffmann | Buffet e bolo: França | Doces: Fifi e Victória | Vestido de noiva: Jr Santaella | Cabelo: Mitiko | Convites e design: Magic Cards | Água, baleiro, balões e outros detalhes: Lukka | Pirulitos das daminhas: Papabubble | Bem-casados: Conceição

3 Comentários

  1. Manu 12 de maio de 2014

    Adorei tudo, especialmente a nave. Ficou lindíssimo os arranjos baixos. A foto com a entrada da noiva fez lembrar que caminhava em um jardim.

  2. Lorena 15 de maio de 2014

    Qual o nome dessa flor do corredor????

  3. Ma 15 de maio de 2014

    A cara de felicidade dos noivos que lindos! Inspirador!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *