Nós adoramos casamento de modelo. Se for na Inglaterra então, nem se fala! E o enlace de Jacquetta Wheeler e James Allsopp certamente não nos decepcionou!

O casamento aconteceu em um cenário dos sonhos: no histórico Chilham Castle, em Kent. Em frente ao castelo, na igreja de St. Mary, foi realizada a cerimônia.

Jacquetta trabalhou junto com sua amiga, Alice Temperley, para fazer o vestido de noiva dos seus sonhos. O resultado foi um vestido com ar vintage feito de chiffon, combinado com um véu de seda com o monograma do noivo. (O vestido de noiva estava lindo, mas confesso que ainda prefiro o Alexander McQueen maravilhoso que ela usou no Baile do Met em 2006 e que guardo até hoje na minha pasta de referências!)

Os recém-casados caminharam com as daminhas e os convidados, conduzidos por um cavalo branco, até a recepção. Na decoração das mesas, arranjos em tons de rosa e marcadores com nomes de cidades de Marrocos (em homenagem a família do noivo, que tem uma bela casa em Tangier, construída em 1920).

No momento da dança dos noivos, eles dançaram à la Fred Astaire e Ginger Rogers na versão de Ella Fitzgerald para o clássico “Cheek to Cheek”. Os fogos de artíficio fecharam a noite com chave de ouro!

vestido de noiva jacquetta wheeler casamento jacquetta wheeler vestido de noiva jacquetta wheeler casamento jacquetta wheeler casamento jacquetta wheeler casamento jacquetta wheeler casamento jacquetta wheeler casamento jacquetta wheeler casamento jacquetta wheeler casamento jacquetta wheeler casamento jacquetta wheeler casamento jacquetta wheeler casamento jacquetta wheeler casamento jacquetta wheeler casamento jacquetta wheeler casamento jacquetta wheeler casamento jacquetta wheeler

Fotos: Vogue e blog da Jacquetta Wheeler | Vestido: Alice Temperley | Flores: Scarlet & Violet