Babies & Kids Casa & Decor 15 anos

Navegue como ou

Inspirações para madrinhas e mães de noiva(o): os vestidos de Cate Blanchett

Os vestidos de Cate Blanchett nunca deixam a desejar nos red carpets e eventos mundo afora! É claro que a elegância e a postura da atriz contribuem muito para que o resultado final seja impecável, e é exatamente por isso que ela é uma inspiração ainda maior para madrinhas e, principalmente, mães de noiva(o)!

Cate adora vestidos de ombro único e aposta em modelos que vão desde os minimalistas até os mais ousados. A cartela de cores também é bem variada e os looks da atriz não deixam dúvidas de que os acessórios fazem toda a diferença! Para as madrinhas e mães que estão à procura do vestido perfeito para o casamento, selecionamos 10 escolhas de Cate Blanchett.

O branco Ralph Lauren pode ser inspiração para madrinhas, mães de noiva(o) e até para a própria noiva! A capa assimétrica é o destaque do vestido:

1-vestidos-cate-blanchett-ralph-lauren

Nude com brilho suave e transparência discreta para as românticas e glamourosas! O vestido é Giorgio Armani:

2-vestidos-cate-blanchett-giorgio-armani

Para quem gosta de cor, mas não quer chamar atenção demais, este vestido assinado por Valentino é uma ótima inspiração! O broche no ombro único complementa o look com delicadeza e faz toda a diferença:

3-vestidos-cate-blanchett-valentino

O Armani Prive com ares de fada é delicado, romântico e marcante na medida certa:

4-vestidos-cate-blanchett-armani-prive

Em clima mais minimalista, o vestido Marc Jacobs valoriza a silhueta por conta do efeito drapeado e ganha charme com o bordado que alonga a silhueta:

5-vestidos-cate-blanchett-marc-jacobs

Mais uma inspiração romântica e marcante na medida certa! O estilo esvoaçante, a cor delicada e os drapeados caem super bem para as mães da noiva(o):

6-vestidos-cate-blanchett-jean-paul-gaultier

O decote fechado, tão Valentino, deixa o vestido comportado, no entanto, os detalhes em prata e as aplicações nas mangas e gola conferem um toque super atual e até ousado:

7-vestidos-cate-blanchett-valentino

Mais uma opção em prata, este com silhueta mais enxuta. O modelo é Armani Privé:

8-vestidos-cate-blanchett-armani-prive

O vestido Margiela é super básico, mas valoriza e alonga a silhueta, graça à monocromia. Neste caso, o colar faz toda a diferença!

9-vestidos-cate-blanchett-margiela

Mais uma inspiração em preto! O destaque deste Armani Privé, com brilho discreto, é o cinto, que marca a silhueta e lembra até um quimono:

10-vestidos-cate-blanchett-armani-prive

(Fotos: Reprodução)

Veja mais: 30 vestidos de festa para mães, madrinhas e convidadas de casamento

E também: Inspirações para mãe de noiva(o): os vestidos de Helen Mirren

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *