Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Inspiração para noivas: 10 vestidos brancos de Olivia Wilde

Enquanto fazíamos a seleção com 10 vestidos de Olivia Wilde para inspirar as madrinhas, descobrimos que a atriz adora looks brancos. Ou seja, é também ótima referência para as noivas! E entre as escolhas de Olivia, tem de tudo um pouco: opções para o casamento civil e o religioso, que vão do clássico ao romântico, do ousado ao minimalista… Olha só:

vestido mídi, assinado por Alexander McQueen, é perfeito para as noivas clássicas. As ombreiras deixam o look ainda mais elegante:

Com saia mullet, o modelo da Awake é, ao mesmo tempo, modernodelicado. O detalhe em forma de rosa é o charme do vestido:

Para as noivas mais ousadas, inspiração da Calvin Klein, com efeito cropped, detalhe em preto na saia e decote generoso nas costas:

Os detalhes na área do quadril do vestido Ralph Lauren ajudam a afinar a silhueta. E o efeito do próprio cetim confere um toque de brilho ao look:

Os babados estão em alta, e quem gosta pode se inspirar no vestido esvoaçante da BCBG Max Azria:

Todo plissado, o modelo assinado pela Marchesa é super leve e delicado. Achamos o decote na frente um pouco exagerado, mas vale a inspiração:

No estilo deusa grega, o vestido (também Marchesa) tem mangas longas bufantes e é todo esvoaçante. Os bordados em dourado nos punhos e na blusa são o destaque do visual:

Em renda artesanal, o vestido Elie Saab é boa opção para casamentos na praia:

Um dos looks mais memoráveis de Olivia, o vestido Reem Acra é pura delicadezaleveza:

Mais um vestido Marchesa, com saia em camadasmuita renda! O toque de ousadia fica por conta das transparências no decote e nas costas:

(Fotos: Reprodução)

Veja mais: 10 vestidos brancos de Diane Kruger

E também: 10 vestidos brancos de Kirsten Dunst

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *