Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Inspiração para mães de noiva (o): 10 vestidos de Kate Winslet

Kate Winslet adora looks minimalistas, mas nunca abre mão de um detalhe especial – pode ser um cinto para arrematar o visual, um decote ou fenda na medida certa… E dando uma olhada nas escolhas da atriz para os red carpets, achamos que ela é ótima inspiração para as mães de noiva (o), que seguem um estilo mais jovial.

Minimalista, o vestido assinado por Ben De Lisi ganha charme com a alça única de flores. O vermelho deixa o look vibrante e poderoso:

Também minimalista e com decote assimétrico, o modelo Alexander McQueen segue um estilo mais moderno:

Sim, Kate adora vestidos vermelhos! E o modelo Elie Saab é boa opção para as mães que querem cobrir a região dos braços. O decote na medida certa complementa o look:

Em tom bem suave de verde, o vestido Valentino é perfeito para quem gosta de looks leves e fluidos. O destaque, claro, fica por conta da alça que se transforma em cauda:

O vestido Armani é bem parecido com o Elie Saab (lá em cima), mas a sobreposição de tecido nas mangas e no decote deixa o look ainda mais moderno:

O vestido minimalista, assinado por Ralph Lauren, ganha um toque de brilho com os detalhes em cetim. A fenda dá um ar ousado ao look, ao mesmo tempo em que ajuda a alongar a silhueta:

cinto moderno quebra um pouco do minimalismo do vestido Alexander McQueen, além de marcar a silhueta:

O modelo assinado por Jenny Packham é a definição do “pretinho básico”. A fenda dá um charme a mais ao look, enquanto o tomara que caia reto fica lindo com cabelos soltos e brincos longos (como Kate usou):

Já o vestido Stella McCartney fica mais ousado com a fenda e os recortes laterais cobertos por renda:

Os detalhes geométricos repaginam o vestido básico, assinado por Antonio Berardi:

(Fotos: Reprodução)

Veja mais: 10 vestidos de Helen Mirren

E também: 10 vestidos de Meryl Streep

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *