Dá para acreditar que ainda não tínhamos feito um post com vestidos de Angelina Jolie? Então, para compensar, fizemos uma seleção super completa, com 14 modelos para inspirar tanto as madrinhas, quanto as mães de noiva (o)!

A atriz adora vestidos que valorizam a silhueta de maneira elegante, e a maioria de seus looks tem um detalhe impactante: pode vir em formato de brilho, bordados, decotes, fendas, plumas… Enfim, vale a pena ver para se inspirar! Aqui, nossas escolhas:

A rosa feita com o próprio tecido é a estrela do look de quem aposta em um vestido com este Ralph & Russo! Vale destacar o jogo de cores e os toques de brilho nas “dobraduras” da flor:

Com brilho metalizadobolsos, o modelo Versace é chic e, ao mesmo tempo, moderno! A saia é fluida e leve, e os plissados valorizam a silhueta:

Também Versace, este vestido lembra um pouco o modelo acima. Mas, além de ser mais glamouroso, tem as mangas para quem desejar cobrir parte dos braços:

Um dos looks mais icônicos de Angelina é o vestido de cetim Atelier Versace! A silhueta é valorizada com o modelo estilo envelope e o detalhe em vermelho faz toda a diferença:

O interessante deste vestido Versace é que a saia é ajustada ao corpo, mas também leve e esvoaçante! A blusa mais soltinha equilibra o look, deixando tudo na medida certa (só vale prestar atenção ao tamanho da fenda!):

cascata de brilho deixa o vestido Elie Saab prontíssimo para um casamento na cidade! Boa aposta para as mães:

Todo em cetim, o modelo desenhado por Jenny Packham é boa pedida para quem quer um look moderno e sofisticado:

Escolha perfeita para quem gosta de cores vibrantes, o vestido Emanuel Ungaro foi feito para desenhar a silhueta:

Mais um look Versace, todo salpicado de brilho! Além de deixar a produção mais moderna, as ombreiras criam um contraponto à cintura, valorizando a silhueta de maneira elegante:

Já as mais glamourosas vão gostar do modelo Atelier Versace com fenda lateral. A saia já impactante ganha ainda mais importância com os detalhes feitos do próprio tecido:

O vestido Gucci é uma ótima releitura do clássico preto e branco! O fundo branco deixa todos os desenhos da renda em evidência:

Assinado por Romona Keveza, o vestido tem ares minimalistas, mas longe de passar despercebido! A transparência da alça única é o destaque do modelo, valorizando a área dos ombros:

saia ampla e os bordados em paetê dão um toque de romantismo ao vestido Atelier Versace. O formato dos bordados na região do abdômen afinam a silhueta:

O charme do look Atelier Versace (mais um!) de Angelina Jolie ficou por conta da parte de cima com transparência e plumas:

(Fotos: Reprodução)