Olivia Wilde tem muitos red carpets no currículo e alguns looks bem memoráveis. Por isso, foi a nossa escolha de inspiração para as madrinhas desta semana! A atriz gosta de vestidos delicadosfemininos, e saias volumosasdetalhes florais e brilho costumam estar entre suas apostas. Quando estava grávida, Olivia continuou desfilando seu bom gosto mundo afora. Então, também separamos inspirações para as madrinhas e futuras mamães!

Além da saia que foge do tradicional, o vestido Monique Lhuillier tem delicados pontos de brilho em cada camada:

O modelo Zuhair Murad tem o charme do tomara que caia, mas as manguinhas cobrem a área dos braços que muitas mulheres gostam de esconder! Para completas, ricos bordadossaia de tule:

Fluidosuper delicado, o vestido Ralph Lauren é boa inspiração para quem está em busca de um look estampado:

Com babadinhos de tule por toda a saia, o vestido Reem Acra é um dos looks mais memoráveis de Olivia. O tom de lilás complementa a delicadeza do modelo:

Com corte retobrilho na medida certa, o vestido Gucci valorizou a barriguinha de grávida de Olivia. A fenda e o decote comportado na parte de trás completam o look:

Outro look inesquecível da atriz, o vestido Marchesa tem saia volumosa de tulemuito brilho! Um espetáculo:

Com bordados florais, o vestido Dolce & Gabbana é mais uma inspiração com estampa. A transparência nas mangas e no colo confere leveza ao look:

No estilo “pretinho básico, mas nem tanto”, o modelo Gucci tem como destaque o decote com renda sobreposta:

Também Dolce & Gabbana, o vestido tem mangas levemente bufantesaplicações de renda floral:

E para fechar, mais um lindo look de grávidaMinimalista, o vestido Valentino tem a parte da frente toda lisa e a gola alta – super charmoso! Atrás, uma pequena cauda em branco:

(Fotos: Reprodução)

Veja mais: 10 vestidos de Diane Kruger

E também: 10 vestidos de Kirsten Dunst