Já faz muitos anos que Natalie Portman frequenta os principais red carpets de Hollywood. Então não foi surpresa quando, entre as escolhas da atriz, encontramos boas inspirações para as madrinhas – inclusive as grávidas! Natalie não gosta de “ostentação” e costuma optar por looks delicados e, muitas vezes, até clássicos. Vem ver os 10 vestidos da atriz que compõem a nossa seleção:

O look Lanvin é um vestido curto nude sobreposto por renda também nude. O resultado é um modelo de um ombro só com transparência na saia, arrematado por estrelas que dispensam os acessórios:

Com leve transparência, brilho discreto detalhes em dourado, o vestido (também Lanvin) é delicadomoderno, ao mesmo tempo:

Com fundo brancotons de azul e amarelo, o vestido Dior é ótima inspiração para quem gosta de looks estampados. O decote e o corte reto ajudam a alongar a silhueta:

Todo trabalhado no próprio tecido, o vestido Lanvin é uma aposta com pegada minimalista, mas que não passa despercebido:

Mais um look Lanvin, o vestido com alças assimétricas é ótima opção para valorizar a silhueta sem marcá-la demais. O caimento da saia e os detalhes no ombro complementam o charme do modelo:

Nem é preciso dizer que o charme do vestido assinado por Giambattista Valli é o detalhe de seda na blusa:

Com blusa de veludo babados na saia, o vestido Lanvin (mais um!) é lindo e chic! O cinto é um detalhe que foge do tradicional e deixa o look moderno:

Separamos também três inspirações para as grávidas! A primeira é o tomara que caia em cetim, da Viktor & Rolf, que evidencia a barriguinha, ao mesmo tempo em que desenha a silhueta:

Esvoaçante, o vestido Rodarte é delicado e também deixa a barriga de grávida em destaque, mas na medida certa. O decote ombro a ombro dá mais um toque de delicadeza ao look:

Em um look mais clássico, Natalie apostou em vestido Prada, estruturado e com bordados nas mangas e na saia:

(Fotos: Reprodução)

Veja mais: 10 vestidos para madrinhas grávidas

E também: 10 vestidos de Reese Witherspoon