Marina Ruy Barbosa é expert em red carpets, inclusive nos internacionais, como Cannes e o Emmy! A atriz adora looks românticos e delicados, com direito a renda, tule e bordados com brilho. Mas também não tem medo de ousar e não é raro vê-la com decotes e fendas poderosos e na medida certa. Para inspirar as madrinhas, selecionamos 12 vestidos de Marina Ruy Barbosa!

Glamour é palavra-chave do vestido assinado por Rodrigo Grunfeld! Todo coberto por brilho dourado, o vestido tem decote e fenda que alongam a silhueta. As mangas longas deixam o look mais reservado e sofisticado:

vestidos-marina-ruy-barbosa-8

Todo texturizado, o vestido Versace tem decote profundo e também nas costas. Mas, como é soltinho do busto para baixo, não fica over:

vestidos-marina-ruy-barbosa-4

Perfeito para quem gosta de modelos fluidos e esvoaçantes, o vestido da Printing é de uma leveza incrível! Como é todo liso e frente única, alonga a silhueta. O decote em gota garante o charme do look, mas sem exageros:

vestidos-marina-ruy-barbosa-5

Os bordados em verde limão dão um ar fresh ao vestido Valentino. Marina usou o modelo para um casamento no campo (o de Thaísa Almeida, que publicamos aqui!):

Com tons vibrantesfendas e pegada tropical, os dois vestidos abaixo têm propostas bem parecidas. São perfeitos para casamentos na praia:

Marina adora os vestidos esvoaçantes com decote e fenda. Destaque para a diferença de tons entre a saia e o forro e os detalhes em brilho na cintura e na gola:

Mais um pouco de brilho no vestido todo bordado da Dolce & Gabbana (esse foi o modelo que Marina usou no casamento de Ju Carvalho, que postamos aqui):

Mais um look Carolina Herrera, todo plissadofluido, com recorte lateral:

O vermelho sempre deixa o look mais poderoso. Então, se você gosta da cor, mas não quer chamar tanta atenção, vale se inspirar no modelo ValentinoTodo rendado, o vestido tem mangas longas e gola fechada, o que evita exageros. A leve transparência garante um pouco mais de leveza para equilibrar o visual:

vestidos-marina-ruy-barbosa-9

Todo de paetês vermelhos, o vestido Valentino é boa inspiração para casamentos à noite:

Lindo o mix de tons de azul do vestido Prada, que tem como destaque a saia plissada com transparência:

(Fotos: Reprodução)

Veja mais: Inspirações para madrinhas: 10 vestidos de Anne Hathaway

E também: Inspiração para madrinhas minimalistas: 10 vestidos de Reese Witherspoon