Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Inspiração para madrinhas: 10 vestidos de Kirsten Dunst

Além de inspiração para noivas (fizemos uma seleção de looks brancos dela aqui!), Kirsten Dunst é ótima referência para madrinhas que querem fugir do tradicional, mas sem exagerar na dose. Fã de marcas como Chanel Valentino, a atriz não tem medo de apostar em diferentes estilos, e já usou de tudo um pouco – desde looks minimalistas e românticoaté os mais ousados. Então, para quem está em busca do vestido perfeito para subir ao altar, fica a inspiração dos 10 vestidos de Kirsten que escolhemos:

Plumasbordadostransparênciabrilho, tudo na medida certa, compõem o vestido Chanel. A gola é um charme e dá um toque especial ao look:

Amamos os pássaros aplicados no modelo de pegada minimalista da Rochas. O amplo decote nas costas complementa o look:

O vestido assinado por John Galliano é delicado, e o pois com acabamento metalizado dá um ar divertido ao look:

Para quem gosta de motivos florais, mas quer fugir do óbvio, vale a inspiração no vestido Gucci. No fundo rosé, os bordados criam um lindo efeito:

O vestido Christian Dior tem modelagem minimalista, mas ousa um pouco mais na cor. Para completar, cinto de couro, que deixa o look mais moderno:

Mais uma inspiração em tom vibrante, o vestido Maison Margiela é uma boa opção para quem quer esconder aquela área “perigosa” dos braços! As aplicações em renda preta arrematam o look:

Com mangas longas transparentesdetalhe em renda no colo, o vestido Valentino é delicado, mas com um toque de ousadia. A estampa quebra a monocromia do look, fugindo do óbvio:

Para quem não abre mão da renda, vestido Chanel ajustado ao corpo, com transparência no colo:

Mais um vestido Chanel, perfeito para quem prefere looks mais soltinhos. A saia com transparência é o destaque do modelo, que também tem brilho discreto:

As linhas retas do vestido Valentino garantem a pegada moderna do look. Adoramos o decote nas costas, mas recomendamos uma versão menos ampla na frente:

(Fotos: Reprodução)

Veja mais: 10 vestidos de Cameron Diaz

E também: 10 vestidos de Diane Kruger

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *