Babies & Kids Casa & Decor 15 anos

Navegue como ou

Inspiração para madrinhas: 10 vestidos de Jennifer Aniston

A maioria dos vestidos de Jennifer Aniston segue o estilo básico. No entanto, para que o visual não fique sem graça, a atriz aposta em elementos como fenda, brilho, decote e transparência. E o resultado são looks simples, lindos e super elegantes! Para inspirar as madrinhas com pegada minimalista, mas que gostam de fugir do óbvio, fizemos um seleção com as escolhas de Jennifer.

Nem precisamos dizer que a madrinha não pode usar vestido branco! Mas achamos o modelo Burberry tão simples e bonito que não poderíamos deixá-lo de fora! Os destaques são a fenda e o decote que valoriza o colo, tudo na medida certa:

vestidos-jennifer-aniston

Com modelagem mais soltinha, o vestido Valentino é uma ótima opção para as madrinhas de casamentos com pegada boho chic:

vestidos-jennifer-aniston-10

Já quem gosta de brilho vai adorar o modelo todo coberto por pedraria. Como formam listras verticais, os bordados do vestido, também Valentino, alongam a silhueta:

vestidos-jennifer-aniston-5

O vestido Donna Karan nude é minimalista, mas o caimento foge completamente do óbvio:

 

vestidos-jennifer-aniston-6

Mais uma ótima inspiração para quem gosta de brilho, o modelo assinado pela Versace tem também transparência e fenda. Os desenhos valorizam as curvas, enquanto a alça de um lado só garante o conforto:

vestidos-jennifer-aniston-3

Prefere um modelo com saia volumosa? Então inspire-se no vestido Valentino, no tom de vermelho que é característico do estilista:

vestidos-jennifer-aniston-2

O modelo da marca Galvan é mais uma escolha básica de Jennifer. O decote discreto e a fenda são os destaques. O tom burgundy reforça o ar elegante do vestido:

vestidos-jennifer-aniston-7

Preto e branco é sempre uma combinação certeira! E o vestido Valentino é mais uma prova disso! O modelo tem pegada minimalista, e o desenho que lembra um laço é um charme:

vestidos-jennifer-aniston-4

À primeira vista, o vestido Dolce & Gabbana pode parecer básico. Mas a saia fluida e com transparência dá um toque especial ao modelo, que é bem justinho na parte de cima:

vestidos-jennifer-aniston-8

Assinado por Ferragamo, o vestido preto é minimalista, do jeitinho que Jennifer adora. Mas a fenda e o decote assimétrico dão um toque diferenciado:

vestidos-jennifer-aniston-1

(Fotos: Reprodução)

Veja mais: Inspiração para madrinhas: 10 vestidos de Reese Witherspoon

E também: Inspiração para madrinhas: 10 vestidos de Kate Hudson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *