Babies & Kids Casa & Decor 15 anos

Navegue como ou

Inspiração para madrinhas: 10 vestidos de Gwyneth Paltrow

Como toda celebridade experiente em red carpetsGwyneth Paltrow já apostou em looks polêmicos e duvidosos. No entanto, todas as outras escolhas certeiras compensaram os escorregões da atriz. E por isso, temos certeza de que ela é uma ótima inspiração para as madrinhas. Gwyneth adora vestidos que valorizam a silhueta com elegância e, ao mesmo tempo em que gosta de looks minimalistas, não tem medo de surpreender. Vem ver os 10 vestidos de Gwyneth Paltrow que escolhemos!

Um dos looks clássicos de Gwyneth, o vestido nude acetinado Stella McCartney é uma boa opção para as madrinhas que querem fugir de renda, tule e bordados:

vestidos-gwyneth-paltrow-5

Mais uma opção lisa, o modelo Prada ganha ainda mais charme com a gola alta e o laço na parte de trás:

vestidos-gwyneth-paltrow-9

brilho na medida certa quebra a pegada minimalista do modelo Stella McCartney. A fenda generosa alonga ainda mais a silhueta:

vestidos-gwyneth-paltrow-10

Assinado por Michael Kors, o vestido de um ombro só valoriza demais a silhueta, por conta do efeito drapeado. O toque especial fica por conta do brilho, que cobre todo o modelo, e da fenda lateral com babados discretos:

vestidos-gwyneth-paltrow-3

Sim, Gwyneth ama vestidos nude! Com transparência nas mangas curtas e no decote, o modelo Zaz Posen tem o corte sereia reforçado pelas linhas em diferentes sentidos, que se encontram no centro do corpo.

vestidos-gwyneth-paltrow-6

Mais um look memorável de Gwyneth! E nem é preciso dizer que o grande destaque do vestido Ralph & Russo é a rosa de tecidoimpactante e, ao mesmo tempo, delicada:

vestidos-gwyneth-paltrow-4

Boa opção para quem gosta de looks soltinhos, o vestido Valentino é leve, esvoaçante e conta com leve transparência:

vestidos-gwyneth-paltrow-2

Repleto de brilho, o look assinado por Elie Saab alonga a silhueta não só por causa do corte, mas também por conta dos bordados verticais. O decote não chega a ser inadequado, mas, para o altar, é uma boa apostar em uma versão menos generosa:

vestidos-gwyneth-paltrow-1

O vestido preto Pucci com forro nude tem efeito cropped. Mas o tule ilusion garante que tudo fique no lugar! Bordados e aplicações com brilho leve complementam o look:

vestidos-gwyneth-paltrow-8

Os recortes laterais (mais uma vez, o tule ilusion garante o conforto) do vestido Stella McCartney desenham a silhueta, que já é valorizada pelo corte reto e minimalista. Para completar o look, cinto dourado de pegada moderna:

vestidos-gwyneth-paltrow-7

(Fotos: Reprodução)

Veja mais: 10 vestidos de Reese Witherspoon

E também: 10 vestidos de Cate Blanchett

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *