Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Tiffany & Co. + Chris Craymer

Em “Bonequinha de Luxo”, Audrey Hepburn diz que “nada que é tão ruim que não possa ser resolvido com uma ida à Tiffany”. Já em 1961, ano em que o filme foi lançado, a marca era sinônimo de glamour e beleza. Mas a história da Tiffany & Co. data de muito antes: seu fundador, Charles Lewis Tiffany, chegou a Nova York em 1837, marcando as grandes histórias de amor desde então.

Ainda hoje, a Tiffany & Co mantém sua tradição de celebrar o amor. Prova disso é a seção “Inspiração: Amor”, em que a marca estabelece parcerias com artistas, fotógrafos e poetas que retratam as delicadezas do romance. A parceria da vez é com o fotógrafo britânico Chris Craymer, que registra a relação de casais reais. “Eu queria fazer com que as pessoas sentissem algo quando olhassem para as minhas fotografias, talvez uma lembrança ou uma sensação de saudade”, ele conta.

Abaixo, algumas fotos do trabalho de Craymer, que podem servir de inspiração para a e-session dos noivos:

loveExuberant1

loveExuberant2

loveExuberant3

loveNow1

loveNow3

loveSong1

loveSong3

O anel de noivado é outro forma de celebrar o amor – e também o compromisso – para a Tiffany & Co. No site, há uma boa seleção de anéis de noivado, que podem ser escolhidos por formato do diamante, cravações e metais utilizados na fabricação das peças. Também é possível escolher entre as diversas coleções de anéis de noivado disponíveis.

TIFFANY-SITE

O destaque na categoria noivado fica por conta da linha Harmony. Simbolizando o amor duradouro, o brilhante dos aneis dessa coleção é lapidado à mão, destacado em uma cravação de platina. Opção certeira para casais cheios de estilo, em busca de um design impecável.

tiffany1

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *