Cinquenta Tons de Liberdade estreia hoje nos cinemas! O filme, que encerra a trilogia do best-seller Cinquenta Tons de Cinza, é um dos mais aguardados do ano. Inspirados pelo vestido de noiva de Anastasia Steele, fizemos uma seleção de modelos para as noivas da vida real! Assim como o escolhido por Ana (um Monique Lhuillier), nossos eleitos são de renda e têm decote ombro a ombro reto. O que muda são os tecidos das saias, que ganham diferentes caimentos e agradam a diversos estilos.

No vestido Rosa Clará Bridal GuideROSA CLARÁVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, a saia ganha volume a partir da altura do quadril, valorizando a silhueta:

Para as clássicas, modelo da Nova Noiva Bridal GuideNOVA NOIVAVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio com corte sereiaaplicações de renda:

Estruturado, o vestido Romona Keveza é boa aposta para quem prefere um estilo mais contemporâneo. Aplicações de renda e bordados com brilho delicado complementam o modelo:

Em mais um modelo assinado por Romona Keveza, a renda delicada contrasta com o brilho despojado. Já a blusa garante um toque ousado ao vestido:

Para as românticas, mais um vestido da Rosa Clará  Bridal GuideROSA CLARÁVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio– modelo com blusa de rendasaia de tule de seda. O laço na cintura deixa o look ainda mais delicado:

Para quem não abre mão de saia volumosa, vestido da Pronovias com aplicações de renda floral:

(Fotos: Reprodução)

Ficha Técnica

Fornecedores que

Vestidos de Noiva: ROSA CLARÁ Bridal GuideROSA CLARÁVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio
Vestidos de Noiva: NOVA NOIVA Bridal GuideNOVA NOIVAVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio