Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Gabriella Amadei ♥ Gabriel Teixeira

Gabriella e Gabriel se conheceram em uma festa, através de um amigo em comum. Logo começaram a sair e, depois de 4 meses, a namorar.

O pedido de casamento veio depois de 2 anos de namoro, de forma romântica e inesperada. “Ele me deu de Natal uma viagem a Londres. Um dia, estávamos andando pela Harrods e eu pedi para ele um colar Tiffany. Ele começou a me falar um monte de coisas sobre o futuro, sobre passarmos a vida inteira um ao lado do outro e me perguntou o que eu achava de ganhar um anel, no lugar do colar. Sem entender, falei que ia adorar. Então, ele se ajoelhou e me pediu em casamento no meio da loja! Na hora eu não acreditei. Ele chorava e eu tive que perguntar três vezes se era verdade!”

Como Gabriella ainda não tinha planos de se casar até o momento do pedido, preferiu marcar o casamento para 1 ano e meio depois e, assim, decidir com calma os detalhes da festa. “O que eu achei mais difícil nesse processo foi combinar a data da cerimônia com a disponibilidade do local da festa. Outra coisa que dificultou foi o fato de o Padre Dom Geraldo, que celebraria nosso casamento, morar em Roma (ele só poderia vir ao Brasil no dia 6 de outubro). Quando eu já estava cansada de procurar, uma amiga minha falou do Contemporâneo 8076FornecedoresCONTEMPORÂNEO 8076EspaçosSão Paulo (Capital)Leia mais. Fui lá e adorei. Achei legal ter uma área externa, não gosto de lugar muito fechado”.

Para o look de casamento, ela queria algo clássico, mas que não cobrisse tanto o corpo. Assim, acabou optando por um vestido de noiva de renda com decote ombro a ombro e faixa na cintura, da Luciana ColletFornecedoresLUCIANA COLLETVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais. Para complementar, cabelo meio preso arremato por um véu, também assinado por LucianaFornecedoresLUCIANA COLLETVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais.

Sobre o momento mais emocionante do casamento, foi difícil para Gabriella escolher apenas um! “Fiz tudo o que eu tinha direito durante os preparativos: viajei com minhas melhores amigas para Miami, fiz um chá de cozinha super divertido…enfim, foi uma delícia! No dia do casamento, dois momentos se destacaram: a hora em que saí de casa e me despedi do meu pai e, na igreja, quando as portas se abriram e eu vi o Gabriel me esperando no altar. Não há palavras para descrever!”

Fernanda Scuracchio e Andrea Freitas fizeram o registro:

gabriella-gabriel-collet-couture-10

casamento-gabriella-gabriel-vestido-noiva-collet-couture-18

casamento-gabriella-gabriel-vestido-noiva-collet-couture-11

casamento-gabriella-gabriel-vestido-noiva-collet-couture-13

gabriella-gabriel-collet-couture-14

gabriella-gabriel-collet-couture-12

gabriella-gabriel-collet-couture-15

casamento-gabriella-gabriel-vestido-noiva-collet-couture-16

gabriella-gabriel-collet-couture-04

gabriella-gabriel-collet-couture-05

gabriella-gabriel-collet-couture-06

gabriella-gabriel-collet-couture-07

gabriella-gabriel-collet-couture-08

casamento-gabriella-gabriel-vestido-noiva-collet-couture-09

gabriella-gabriel-collet-couture-17-1

casamento-gabriella-gabriel-vestido-noiva-collet-couture-19

Fotos: Fernanda Scuracchio | Assessoria: Tatiana Glezer | Espaço: Contemporâneo 8076FornecedoresCONTEMPORÂNEO 8076EspaçosSão Paulo (Capital)Leia mais | Decoração: Feijó | Bolo e doces: La Vien Douce | Vestido de noiva e véu: Luciana ColletFornecedoresLUCIANA COLLETVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais | Bem casados: Sweet Pimenta | Convites: Petit SouvenirFornecedoresPETIT SOUVENIRConvites & PapelariaSão Paulo (Capital)Leia mais

4 Comentários

  1. cinthya 18 de Março de 2013

    casamento muito lindoooo!!
    oi vc pode me tirar uma duvida? posso levar pra um casamento a minha filha de 5 anos com um vestido branco e acessorios cor de rosa? vc axa q tem algum problema mesmo ela sendo criança??? obg.

  2. Alyne 19 de Março de 2013

    Casamento lindíssimo!!! Encantada!

  3. Mica Kodama 19 de Março de 2013

    Lindo casamento e ver a felicidade dos noivos! Adorei o vestido! Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *