A sintonia que existe entre Renata Raimo e Maria Ribeiro da Luz reflete diretamente nas criações da Trinitá! A marca nasceu em 2008, quando Renata sonhava em criar vestidos de festa e noiva que privilegiassem a modelagem, os acabamentos únicos, a matéria-prima de excelente qualidade e o cuidado do “fazer manual”. Em 2015, Maria entrou para a equipe, reinventando o DNA da Trinitá, com um conceito minimalista e contemporâneo, além da proposta de fazer parte da história de cada mulher.

A noiva Trinitá tem alma clean, adora o clima intimista, é moderna e nunca perde sua essência e personalidade. Para traduzir essas características em um vestido, a marca aposta na simplicidade sofisticada mesclada ao toque contemporâneo e aos detalhes artesanais. O equilíbrio entre o estruturado e o fluido se destaca, permitindo um mix inesperado de leveza, exuberância, sutileza e versatilidade.

Enquanto Maria fica responsável pelo desenvolvimento das coleções permanentes da Trinitá e dos vestidos sob medida, Renata cuida de toda a operação do negócio e do atendimento pessoal e 360º das noivas. Além dos modelos exclusivos e das linhas periódicas, que mudam a cada estação, a marca também tem o serviço Fast Sob Medida, em que as clientes podem customizar qualquer modelo da marca, de acordo com suas preferências!