Georgia Nog sempre teve afinidade com o universo de casamentos. Em 2008, quando escrevia sobre o assunto em um blog, aceitou coordenar uma cerimônia depois de receber muitos pedidos de noivas. A partir de então não parou mais – e foi assim que a Toda de Branco deixou de ser um site para se tornar uma assessoria de eventos sociais!

Com 10 anos no mercado de casamentos, a Toda de Branco se propõe a cuidar não só dos detalhes da festa, como também de toda a identidade visual do grande dia. “É um carinho com o conceito do casamento e um compromisso com o bom gosto e a sofisticação. Além disso, cuidar também da identidade visual agiliza os processos e faz com que tudo tenha uma unidade ainda maior!”, comenta Georgia. Para criar cada conceito, a assessora faz inúmeras pesquisas de tendências, transformando-as em referências atuais e, ao mesmo tempo, atemporais. Depois, ela elabora moodboards com inspirações para que os noivos possam visualizar perfeitamente o casamento. “Os inspiration boards facilitam muito a minha comunicação tanto com a noiva, quanto com os fornecedores!”, explica. E para garantir a atenção e a exclusividade que cada casamento pede, Georgia decidiu atender a um número reduzido de eventos por ano!

A Toda de Branco tem um estilo descolado e elegante, e está sempre em busca de soluções diferentes e novidades que reflitam a personalidade do casal. Com mais de 200 casamentos no portfólio, Georgia faz questão de que cada detalhe faça sentido. E quando os convidados percebem essas delicadezas, o casamento se torna uma experiência única para todos – e esse é um dos grandes objetivos da assessora! A Toda de Branco organiza casamentos de todos os estilos e tamanhos, tratando com carinho e cuidado as singularidades de cada evento.