A Seriflex nasceu da necessidade do mercado de casamentos de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, em coberturas, tablados e pisos personalizados. No começo, o desenhista industrial e nome por trás da empresa Luiz Emílio atendia apenas pequenos eventos, mas hoje, 20 anos depois, possui infraestrutura para qualquer tipo de casamento.

Apesar de ter peças prontas para locação, a especialidade da Seriflex são os projetos exclusivos e tocados do zero. A empresa ainda conta com segurança e comodidade para os noivos, já que toda a produção é interna e a instalação é feita por eles, nada terceirizado. E como casamento é o foco deles, todas as coberturas e pisos são pensados para serem de fácil instalação e causarem o menor impacto possível ao espaço e evento.

O atendimento é com hora marcada na sede da empresa ou no espaço onde o casamento irá acontecer. Luiz e Gisele fazem questão de realizar uma visita técnica para ter certeza que o sonho dos noivos é realmente possível de ser executado. Após a produção das peças, uma nova visita é feita com a equipe de montagem, para que todos saibam como fazer seu trabalho de forma rápida e prática no dia do casamento. Por isso, a empresa pede entre seis meses e um ano de antecedência.