Encantados pelo universo de casamentos, Rejane Wolff e Daniel Poletto vão além de registrar o fato, o acontecimento, o momento… Os fotógrafos, que estão casados há mais de 10 anos, são apaixonados por retratar emoções. “Nós buscamos o inusitado, o imprevisto, aquele sorriso de canto envergonhado, os olhos marejados e as expressões apaixonadas…”, contam.

Mais do que fotografar o casamento, Rejane e Daniel gostam de contar a história do grande dia do começo ao fim. E para que o álbum se torne um verdadeiro livro, eles pensam em toda a narrativa e cuidam de todas as etapas: capturam os momentos, selecionam e tratam as fotos e pensam no melhor layout para elas.

Para que pudessem dar a atenção que cada casal merece, Rejane e Daniel escolheram fotografar poucos casamentos por ano. Dessa forma, oferecem um atendimento atencioso e exclusivo para os noivos. E vale destacar que eles estão disponíveis para registrar casamentos onde quer que seja. No currículo de destination weddings, os dois colecionam vários estados do Brasil, além de países como Itália, Espanha, França e Estados Unidos!