Depois de trabalhar em grandes empresas, a administradora Mariana Bassi decidiu abrir mão do mundo corporativo e buscar a felicidade na decoração de festas. Apaixonada por flores e arranjos, ela começou em 2005 com pequenos eventos e trabalhos isolados. Hoje, ao lado do marido, Paulo Lopes, a empresária conta com uma equipe de 13 pessoas e uma boa cartela de clientes.

Entre os serviços mais buscados pelos clientes da Mariana Bassi Flores & Eventos estão os projetos completos de decoração para eventos, que incluem arranjos florais, paisagismo, decoração aérea (lustres, jardins suspensos, etc), mobiliário e demais peças decorativas. Além disso, a empresa faz toda a execução do processo (montagens e desmontagens).

E se o serviço é completo e com os melhores fornecedores, o trabalho é exclusivo e personalizado. Para Mariana, o desafio é entender exatamente o gosto do cliente e elaborar projetos totalmente customizados e com a devida orientação para um alto nível de qualidade. E justamente por conta desse atendimento, que um dos pontos fortes que orgulha a empresária é o retorno positivo dos clientes a cerca da sua eficiência.