Trabalhar com bar para eventos não era a ideia de Zeca Oliveira. Até que ele teve a oportunidade de fazer um curso de bartender e se apaixonou pela profissão! Foram dois anos trabalhando na área, em São Paulo. E, quando voltou a Ribeirão Preto, Zeca decidiu transformar sua paixão em um negócio próprio. Assim nasceu a Flairs Coquetelaria, que já contabiliza 13 anos de história e milhares de eventos realizados. O negócio deu tão certo que, há cinco anos, Zeca resolveu transformar a marca em uma rede de franquias. E, atualmente, já são dez unidades posicionadas estrategicamente pelo Brasil e em Assunção, no Paraguai.

A Flairs Coquetelaria conta com uma carta de coquetéis que vão dos clássicos a criações exclusivas. Os ingredientes são artesanais, produzidos na matriz da marca e distribuídos para toda a rede, garantindo o padrão de qualidade. Um dos mais pedidos é o Moscow Flairs, uma releitura divertida do clássico Moscow Mule. “Trabalhamos com as últimas tendências do mercado, sempre buscando inspiração em bartenders e casas renomadas!”, explica Zeca. Além das receitas, a Flairs também conta com um acervo de peças exclusivo, com taças de cristal e peças decorativas em prata, cobre e dourado, garantindo que cada evento tenha o enxoval ideal de acordo com o tema da festa.

O primeiro contato pode ser feito por telefone ou WhatsApp e a proposta padrão sai em poucas horas. O próximo passo é agendar uma degustação em uma das unidades da marca para conhecer os mais de 15 coquetéis exclusivos e definir o cardápio ideal para seus convidados.

*Fotos: Bruno Rossete, Marcus Torres, Alan Malheiro, The Dream Studio, Pedro Fonseca e Old Love.