Há mais de 30 anos no mercado de doces, a Fifi Doces começou com a curiosidade de Frida Turkie pela culinária árabe – que ganhou ainda mais força com o incentivo da mãe. Após morar anos na Inglaterra e fazer cursos de confeitaria, dona Fifi, como gosta de se chamada, decidiu se especializar no mercado de casamentos.

Hoje, a marca cresceu, ganhou novas tecnologias e integrantes para a equipe, os herdeiros de dona Fifi. O marrom glace é best seller da Fifi Doces. Dentre as outras delícias que se destacam são as linha síria, como o Ninho de Pistache e o Losango Tricolor, de chocolate belga, brigadeiro gourmet, doces brasileiros e artesanais. Outro diferencial da Fifi Doces é seu menu kösher, desenvolvido em uma cozinha própria e separada da que desenvolve os doces tradicionais.

A empresa presa pelo bom atendimento, qualidade e apresentação dos produtos. Por isso, gosta de receber os noivos para uma conversa no ateliê, localizado no bairro Cidade Jardim, para apresentar todas as opções e traduzir os gostos e desejos do casal nos docinhos. O atendimento é todo personalizado e os agendamentos são feitos pelo telefone, e-mail, site, Facebook ou WhatsApp da empresa. Eles disponibilizam, também, a opção de enviar os produtos escolhidos para degustação na casa dos noivos, caso não possam comparecer no ateliê.