As decorações de Fábio Borgatto e Telma Hayashi inspiram romance e é praticamente impossível não se encantar por elas! Apaixonados por flores, os dois cuidam dos arranjos e não medem esforços para conseguir espécies de flores, sementes e folhagens diferentes – Fábio vai ao Ceasa de madrugada para escolhê-las a dedo! “Com o floral sendo nosso, conseguimos entregar uma decoração que traduz exatamente o que a noiva quer para o grande dia!”, pontua o decorador.

Fábio e Telma estão sempre pelo mundo e as viagens são suas grandes inspirações. Os jardins ingleses, por exemplo, são a principal referência para os arranjos mais soltinhos, uma das marcas registradas da dupla! Para criar uma atmosfera aconchegante e com “cara de casa”, eles não economizam em detalhes que fazem toda a diferença: almofadas, tapetes, candelabros, abajours, livros… E desse mix, surgiram os conceitos que transformaram Fábio e Telma em aposta certa para casamentos no campo!

Para transformar o sonho dos noivos em realidade, as reuniões são imprescindíveis. Por isso, os decoradores sugerem que os noivos os procurem assim que tiverem data e local definidos – de seis a oito meses de antecedência é o ideal! O primeiro contato é feito pessoalmente e em seguida é agendada uma apresentação do projeto. E se seu casamento vai acontecer fora do Brasil, sem problemas, Fábio e Tema também realizam destination weddings pelo mundo!