Diego Lima é um dos novos talentos em vídeo de casamento. Com apenas três anos à frente da DL Filmes, o videomaker tem um olhar crítico e apurado, adquirido em anos em uma grande produtora, que chama a atenção e encanta os casais que o procuram.

Diego tem um jeito todo especial de trabalhar. Formado em cinema, ele gosta de fazer um roteiro completo, como se fosse um blockbuster de longa metragem. Para isso, envia um questionário diferente para o noivo e outro para noiva. Com as informações de como cada um enxerga a história dos dois e o perfil do casal, o filme começa a tomar forma.

Uma preocupação que Diego sempre teve foi com a ansiedade do casal em receber o material. E é por isso que, além do vídeo completo, com todos os detalhes da cerimônia e festa, Diego também faz o same day edit, que traz os highlights em uma edição entregue no mesmo dia do casamento.

E o trabalho da DL Filmes não acaba na noite do casamento. Um novo serviço que tem feito sucesso entre os noivos é o vídeo de lua de mel. Funciona assim: dias antes da viagem, Diego dá uma aula de filmagem e poses para o casal, e prepara um kit com câmera GoPro e acessórios. Na volta, ele faz uma edição especial e profissional com as imagens.