De forma despretensiosa, Maurício Lahr, começou sua carreira de DJ na década de 1980. Com o tempo, foi adquirindo experiência na área, até que, em 1992, passou a fazer festas na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro. E hoje, DJ Mau, como é conhecido, é responsável pela pista de dança de muitos casamentos na região serrana carioca.

Para garantir a qualidade de seu trabalho, Maurício faz questão de usar equipamentos modernos, inovadores e reconhecidos pelo mercado nacional e internacional. Além do serviço de DJ, a empresa também oferece o gerenciamento de estruturas de som e luz.  Palcos, treliça de pista, iluminação a laser, projeção mapeada e pista de LED estão entre os serviços e equipamentos que a empresa disponibiliza.

O atendimento é realizado com hora marcada, onde os noivos desejarem e com flexibilidade de horário. Para os casais que não moram no Rio de Janeiro, o atendimento também pode ser via Facetime. Durante a conversa, Maurício elabora um estudo minucioso do perfil musical dos noivos, a fim de garantir a animação de todos no grande dia! Para conseguir a data desejada, Maurício aconselha que os noivos procurem a empresa com um ano de antecedência.