Sob o comando de Bruno Zani, a Cenográphia é especializada em festas de alto padrão, com uma equipe de profissionais diretos e indiretos envolvidos nas áreas de arquitetura, desenho e decoração. Em seu histórico de eventos, que já somam mais de dez anos, estão casamentos na Casa Fasano, no Espaço Gardens, em residências, praias e até fazendas.

Diversificados e notadamente originais, todos os seus projetos têm em comum a preocupação com o conceito. Assim, consegue imprimir a ideia de “festa com cara de casa” que tanto acredita, refletindo a alma de seus anfitriões e entregando a sensação de uma festa duradoura para que os noivos aproveitem e se encantem com cada detalhe.

Autodidata, Bruno cresceu em um meio formado por arquitetos renomados, artistas plásticos e escultores. Sempre curioso, faz de todas as suas viagens um motivo para conhecer e aprimorar seu trabalho e suas formas de expressão. De livros, passeios, diferentes culturas e povos tira ideias que se transformam nos mais suntuosos e criativos projetos de decoração. São fortes suas raízes ligadas à brasilidade e sustentabilidade, conceitos tão em voga hoje em dia.

Para a segurança de seus clientes, a Cenográphia oferece uma planilha de custos a preço fechado, evitando surpresas desagráveis de última hora. Tudo é combinado já na primeira reunião para que os noivos fiquem tranquilos e desfrutem de todas as etapas do evento.