Inaugurada em março de 2005, a Casa Fasano logo se tornou um dos principais endereços das mais sofisticadas festas de casamento de São Paulo. Inspirada no buffet Jardim de Inverno, empreendimento da família que funcionou no Conjunto Nacional da Avenida Paulista, a Casa Fasano conta com uma infra-estrutura impecável e um elegante design.

Para abrigar festas e eventos, o espaço possui um salão de 950 metros quadrados, hall de 250 metros quadrados, pé direito de 09 metros, palco para shows, paredes de vidro e um charmoso jardim que rodeia o espaço e reproduz traços da mata atlântica. A concepção arquitetônica de Isay Weinfeld usou e abusou da transparência ao idealizar uma construção toda em vidro. “A luz natural por todos os lados e vegetação dão uma sensação de ar livre, raro em São Paulo, ainda mais em plena região da Av. Faria Lima”, comenta o arquiteto.

Paredes com 9,5m de altura conferem uma personalidade exclusiva ao local. A acolhedora entrada recebe o convidado e preserva a surpresa do grande salão que comporta eventos dos mais variados estilos. Uma equipe especializada cuida de todos os detalhes: seleção de garçons, escolha dos uniformes e cardápio.

Capacidade: Jantar: 550 pessoas | Coquetel: 800 pessoas