O Cantaloup surgiu há 25 anos da paixão dos sócios Daniel Rolim Sahagoff, Jorge Luiz de Moraes Dantas e Raul Correa pela gastronomia. Atualmente, além do conceituado restaurante em São Paulo, o local conta também com dois espaços para eventos, ideais para celebrações de casamento civil, micro e mini weddings.

Pode-se optar pela sala privativa (Cantaloup Living Room), que tem capacidade para até 90 pessoas sentadas, pelo espaço de eventos (Cantaloup Next Door), que tem capacidade para até 100 pessoas sentadas ou pelo restaurante, que tem capacidade mínima de 60 e máxima de 200 pessoas sentadas. Neste caso, só é possível fechar o restaurante todo aos sábados no almoço, e aos domingos e segundas-feiras no jantar.

O projeto arquitetônico do Cantaloup foi premiado por diversas publicações internacionais e conta com um design contemporâneo, com iluminação natural e paisagismo exuberante. Um espaço moderno, porém com tradição. Madeiras nobres, tijolos de demolição e estruturas de ferro aparentes, compatibiliza-se com móveis, luminárias e peças de design exclusivo e de vanguarda. O destaque é o pátio de vidro com espelho d’água e muito verde.

A gastronomia do Cantaloup é original, contemporânea e caracterizada pela diversidade de ingredientes. O prato mais pedido é o Lombo de cordeiro em crosta de amêndoas com risotto de cogumelos. Além da culinária, a casa valoriza os vinhos, que são selecionados nas melhores importadoras do País e compõem uma carta com mais de 400 rótulos. “Temos um menu de eventos, que engloba pratos do menu do restaurante mas também pratos de menus antigos ou sugeridos pelo Chef. Também é possível criar menus do zero.

O atendimento é realizado preferencialmente com hora marcada e, ao mesmo tempo em que é profissional, é também simpático e acolhedor.