Impossível ver um casamento da Bossanova Festas e não se encantar! As decorações assinadas por Luciana Gelfi, Gabriela Affonso Ferreira e Calu Chvindelman são sinônimo do chic e definem a beleza em formas, cores, flores e texturas. Com elegância e equilíbrio, o conceito de “receber em casa” ganha releituras únicas, até mesmo nos casamentos mais grandiosos. O resultado são projetos extremamente aconchegantes, que surpreendem com ideias inovadoras e elementos inesperados. ”Nosso estilo é contemporâneo, mas com um pezinho no antigo. É rústico e, ao mesmo tempo, sofisticado. Charmoso, mas sem ser over. E atemporal, mas com muita personalidade e, claro, o ingrediente que não pode faltar: bossa!”, diz Luciana. Não é raro ver as apostas da Bossanova Festas se tornarem tendências, como a mesa de doces como se fosse um jardim e o mix de estampas florais com listras e bolas. E não foi à toa que a marca se transformou em uma das maiores referências em decoração de casamento!

Luciana e Gabriela se conheceram quando trabalharam juntas na área de marketing e eventos de uma multinacional. A vontade de entrar para o mercado de casamentos não foi exatamente uma surpresa, já que cresceram com pais que adoram receber e festejar! Antenadas e com bom gosto que vem de família, elas se uniram para criar a Bossanova Festas. Luciana fez cursos de decoração e arquitetura em Londres e Paris e, ao voltar de uma temporada em Madri, se aliou a Gabriela, que entrou com sua expertise em arquitetura. Anos mais tarde, quem completou a sociedade foi a também arquiteta Calu, formando o trio que cuida de todos os projetos até hoje!

Juntas, as sócias encontram a melhor maneira de aplicar o “DNA Bossanova” a cada projeto: Luciana com seu bom gosto em todos os mínimos detalhes, Gabriela com sua visão espacial única; e Calu com a planta e a execução de tudo na ponta do lápis. Para que o processo seja funcional e prazeroso, elas gostam que o primeiro encontro com os noivos aconteça no escritório da Bossanova Festas. Durante a conversa, elas descobrem as expectativas dos casais e já apresentam referências de flores e móveis que serão utilizados no conceito. E o mais legal é que os noivos já saem da reunião com croquis desenhados à mão para saber exatamente o que esperar no grande dia! E assim, há 15 anos, “as meninas da Bossanova”, como ficaram conhecidas no mercado, não se cansam de reinventar a decoração de casamento.