Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Fernanda ♥ Leonardo

No fim da semana passada, nós postamos uma decoração de casamento vintage, assinada pela 1-18 Project, que fez o maior sucesso por aqui! Agora, através do vídeo do Vinicius CredidioFornecedoresVINICIUS CREDIDIO FILMSFilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais, vocês vão poder ver os noivos, a cerimônia e toda a animação deste casamento!

Fernanda e Leonardo se casaram exatamente no dia em que se conheceram, só que 5 anos depois. A escolha da igreja teve um significado todo especial, pois foi a mesma em que os pais da noiva se casaram e onde aconteceu o seu batizado.

Tudo correu super bem durante os preparativos, com a assessoria da Babi Leite EventosFornecedoresBABI LEITE EVENTOSAssessoria & CerimonialSão Paulo (Capital)Leia mais, mas Fernanda tem uma história engraçada para contar sobre o seu vestido de noiva. Antes de escolher o modelo usado no grande dia, ela chegou a comprar dois vestidos em NY! O primeiro foi um Vera Wang que ela bateu o olho e levou na hora, antes mesmo de ter marcado a data do casamento. O segundo, já com o casamento marcado, também foi um Vera Wang, só que dessa vez ele era semi-pronto, então ganhou alguns ajustes. Ambos eram tomara-que-caia.

Passados esses impulsos de noiva ansiosa, Fernanda refletiu melhor e decidiu que não queria mais casar de tomara-que-caia. Sua mãe se casou com um lindo vestido de renda e, pensando bem, ela achou que uma opção mais clássica seria a escolha perfeita. Assim, rodou todas as lojas de vestidos de São Paulo, até que decidiu fazer um modelo sob medida, assinado por Wanda BorgesFornecedoresWANDA BORGESVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais.O vestido de manga longa de renda ganhou um belo decote nas costas.

Os dois vestidos comprados inicialmente foram vendidos e Fernanda garante que as compradoras ficaram bem felizes! Por fim, decidiu mudar a data do casamento de março para junho, época mais fresca do ano.

Entre os momentos mais emocionantes do casamento, Fernanda destaca a entrada das avós com as alianças. “Fui praticamente criada pela minha avó, então foi muito especial vê-la levando as alianças até o altar“. Além disso, aconteceu algo muito especial paralelamente ao casamento. A melhor amiga do Leonardo, que estava grávida e seria madrinha, teve filho no dia do casamento! Por fim, ela foi uma das primeiras a ver a Fernanda com o vestido de noiva, através de uma foto enviada pelo celular!

O Vinicius CredidioFornecedoresVINICIUS CREDIDIO FILMSFilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais captou todos os detalhes desse lindo casamento:

[vimeo 70794115 w=600]

 

Vídeo: Vinicius CredidioFornecedoresVINICIUS CREDIDIO FILMSFilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais | Assessoria: Babi Leite EventosFornecedoresBABI LEITE EVENTOSAssessoria & CerimonialSão Paulo (Capital)Leia mais | Igreja: Nossa Senhora do Brasil | Espaço: Casa Petra FornecedoresCASA PETRAEspaçosSão Paulo (Capital)Leia mais| Buffet: Arroz de FestaFornecedoresARROZ DE FESTABuffets & BanqueteirosSão Paulo (Capital)Leia mais | Decoração: 1-18 Project | Flores: André PedrottiFornecedoresANDRÉ PEDROTTIFloristasSão Paulo (Capital)Leia mais | Mobiliário: Complements, Began, FestahFornecedoresFESTAHAluguel de MóveisSão Paulo (Capital), São Paulo (Interior), Rio de JaneiroLeia mais e acervo 1-18 Project | Bem casados: Ivany | Vestido de noiva: Wanda BorgesFornecedoresWANDA BORGESVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais | Cabelo: Juliana Barbosa – 9+9 | Maquiagem: Marcos Costa

11 Comentários

  1. Vanessa 14 de dezembro de 2013

    Casamento lindoo!! Qual o nome da primeira música?

    • Clara 15 de dezembro de 2013

      Valentine – Kina Grannis

  2. carol 14 de dezembro de 2013

    belíssimo! qual é a flor das lapelas? amei! tão delicado…

    • Constance Zahn 16 de dezembro de 2013

      Carol,

      me pareceu ( 90% de certeza! rs ) orquídea denfalen* – a mesma flor do bouquet da noiva. bjss

      * quando vc procura no google, ele dá várias opções de grafia, então não sei qual é a certa… denfalen, denfal, denphalen…

  3. Nunca vi mais lindo!!!! 15 de dezembro de 2013

    Tudo muito lindo, muito bom gosto!!!
    Noivos lindos!!!
    Achei o vídeo M a r a v i l h o s o !!!!!

  4. Karla 15 de dezembro de 2013

    Nossa, com tanta gente morrendo de fome nesse país, ainda existe um ser humano pra gastar nada menos do que uns R$ 50.000,00 em vestido de noiva. É por isso que esse país ainda está desse jeito. É muita gente egoísta num pedaço de terra só. Cada vez mais desgosto desse site de casamento porque o critério aqui não é nem de longe o sentimento, mas o cacife.

    • Constance Zahn 16 de dezembro de 2013

      Karla,

      Já que você tomou a liberdade de dizer o que pensa, vou fazer o mesmo, tá?

      Em primeiro lugar, acho que não te cabe julgar o quanto uma pessoa deve ou não gastar – no casamento, na casa, na vida.

      O consumo e o mercado de luxo não são responsáveis pela situação do país. E pagar altos valores em um bem não tem NADA a ver com egoísmo.

      Muito legal que você seja tão engajada com os problemas do Brasil. Aconselho que você canalize sua revolta para pedir explicações para os deputados, prefeito, governador senadores e a presidente. Eles, sim, são responsáveis pela má administração dos impostos que você, eu, a Fernanda e o Leonardo, os estilistas, os proprietários de buffets, os fotógrafos, os floristas, enfim, que todo mundo que trabalha paga.

      Se a FORTUNA que o governo arrecada não é revertida em ensino de qualidade, em saúde pública decente, em segurança e infra-estrutura – as verdadeiras causas da situação dessa calamidade em que o Brasil está – pode ter certeza de que isso não tem NADA a ver com consumo pessoal. Aliás, tem sim, com o consumo pessoal DOS POLÍTICOS corruptos que desviam verba dos cofres públicos.

      Em relação aos critérios do site, fazemos uma triagem do material que recebemos e levamos em consideração muitas coisas: a qualidade da fotografia, a execução da decoração, se há algo de diferente, se a história é comovente, enfim, cada casamento está no site por uma razão. Se muitos dos casamentos publicados aqui custaram muito dinheiro? Sim. Porém não são todos! Escolhemos casamentos que consideramos servir – de alguma maneira – de inspiração e referência para noivas. E há curiosidades que acho engraçadas ou interessantes nas histórias dos preparativos, como esta dos vestidos.

      Vejo casas na revista Casa Vogue que eu nem sonho em poder comprar – de tão longe que são da minha realidade. Mas isso não impede que eu tire boas ideias de suas decorações, que adapte algumas coisas dentro do meu orçamento, e que me faça sonhar um pouquinho também.

      Enfim, eu lamento, porém respeito, que você desgoste cada vez mais do site. Há muitos sites de casamentos e acho que você deve acompanhar aqueles com os quais se identifica, claro! Mas não queria deixar de dar a minha opinião também.

      Bjs,

      Constance.

      • Ana Lígia Meira 17 de dezembro de 2013

        Nossa, parabéns pela sua opinião, Constance! Adorei ler, haha! Concordo com vc!

        Beijos

      • mariana 28 de dezembro de 2013

        Adorei ver que vcs tbm publicam opiniões contra o site,acho que realmente gastar 50.000,00 em um vestido e extravagante mas esse e o dia mais importante da vida de uma mulher,para quem ganha um salário minimo realmente e muito mas com certeza não e o caso deles então se eles podem que façam pois os casamentos realizados por vcs são realmente um sonho.
        Parabéns!!!!!

  5. liligomes 23 de dezembro de 2013

    Amei tudo que eu vi’casamento e um coisa,cada um gasta o que pode

  6. Isa 12 de janeiro de 2014

    Tava tudo lindo e perfeito Fezoca!!! Que o amor de vcs seja sempre motivo de festa!!! Bjo Isa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *