Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Fernanda Kherlakian ♥ Renato Rodrigues

Já faz um tempo que falamos do retorno ao clássico como uma tendência (que continua com tudo!). Mas falamos aqui de um clássico revisitado, que faz questão de manter as tradições, principalmente na cerimônia, e seguir uma linha um pouco mais moderna na festa. O casamento de Fernanda Kherlakian e Renato Rodrigues foi um bom exemplo disso.

A noiva entrou na cerimônia com um vestido de manga longa de renda rebordada, bouquet cascata, coque estruturado e tiara. Na festa, em um momento de maior descontração na pista de dança, dispensou as mangas e ficou com o vestido tomara-que-caia.

A cerimônia aconteceu na tradicional Igreja Nossa Senhora do Brasil, decorada com castiçais e flores brancas. O projeto de cenografia da festa, assinado pela noiva – que é arquiteta -, seguiu uma linha mais contemporânea, que combina muito bem com a Casa FasanoFornecedoresCASA FASANOEspaçosSão Paulo (Capital)Leia mais. O destaque ficou por conta dos lustres (ora com cúpulas, ora com flores, ora sozinhos) e dos lindos arranjos de flores brancas com um pouquinho de amarelo.

A festona, para 860 convidados, foi organizada em apenas 5 meses, com a assessoria de Vivi Farah. Abaixo, o lindo registro feito por Flávia Vitória:

Fotos: Flávia Vitória Photo | Assessoria: Vivi Farah | Espaço: Casa FasanoFornecedoresCASA FASANOEspaçosSão Paulo (Capital)Leia mais | Decoração: projeto da noiva | Móveis: 100% EventosFornecedores100% EVENTOSAluguel de MóveisSão Paulo (Capital)Leia mais | Vestido de noiva: Demi Queiroz | Cabelo e maquiagem: Jr Mendes | Bouquet: Aparecida Helena | Bem Casados: Conceição Bem Casados

8 Comentários

  1. Vanessa Carvalho 6 de novembro de 2012

    Penteado maravilhoso! Amo esse tipo de coque.

  2. Mariana 6 de novembro de 2012

    Não gosto muito desse véu que sai de baixo do coque não… Constance, você poderia fazer um post sobre véus e penteados que mostre como usá-lo!
    Bjs!

  3. Pollyanna 6 de novembro de 2012

    O coque é maravilhoso, mas prefiro o véu por cima. Ela estava linda, vestido lindo, só achei o buquê um pouco grande para a ela.

  4. Júlia Husseini 6 de novembro de 2012

    Casamento maravilhoso! Parabéns para Fer! Impecável!

  5. Nani 7 de novembro de 2012

    Noiva MARAVILHOSA!!!!

  6. Bárbara de Sá 7 de novembro de 2012

    Olá Constance!

    Lindo casamento!! Acho uma ótima idéia da Mariana do comment acima.

    Por que vc não faz um post sobre tipos de véus? Com quais tipos de vestidos caem melhor e com quais penteados? Adoraria ler sobre isto aqui e acho que muitas noivas tb!

    bjs

  7. Thanandra 8 de novembro de 2012

    Tudo lindo, principalmente a decor!!!
    beijos!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *