Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Fernanda Jozsef ♥ Denis Rothstein

Fernanda e Denis tiveram um casamento lindo, com cerimônia judaica e festa animada no Hotel UniqueFornecedoresHOTEL UNIQUEHotéis - Casamento, EspaçosSão Paulo (Capital)Leia mais, em São Paulo.

E foi justamente a comunidade judaica que os uniu. Denis morava em Boston e, quando voltou para São Paulo, se mudou para um apartamento que estava precisando ser reformado. Foi quando conheceu seu vizinho de porta, que indicou um casal de amigos arquitetos para realizar o trabalho. Numa sexta-feira, os arquitetos foram conhecer o apartamento e, conversa vai conversa vem, Denis acabou comentando que era kosher. Na mesma hora, a arquiteta disse que também era judia, assim como o vizinho e a noiva dele. Nessa hora, rolou a dúvida se Denis era solteiro e se iria morar naquele apartamento sozinho. Foi quando a arquiteta disse que tinha uma turma de nove amigas, uma delas, no caso, a noiva do vizinho. Então a arquiteta mostrou uma foto da turma e ele perguntou quem era a morena que ele ficou de olho. Adivinha só quem era? “Em seguida, ele perguntou se poderia marcar um encontro e, no mesmo dia, enviou-me uma mensagem tentando marcar um jantar. Eu fiquei desconfiada e não saímos naquele fim de semana. Na segunda-feira, ele me procurou de novo e, então, combinamos de jantar no dia seguinte. Daí em diante foram muitos jantares, encontros e cinemas. Em menos de dois meses já estávamos namorando“, conta Fernanda.

Denis é carioca, mas mora em São Paulo há seis anos. Depois de dois anos de namoro, em 2013, eles foram passar o Réveillon no Rio de Janeiro com a família dele. Lá aconteceu o tão esperado pedido de casamento! “Saímos de São Paulo dia 29 de dezembro, num voo super cedo. Estávamos nós dois e mais um casal de amigos. Esse casal de amigos acabou perdendo o voo. Quando chegamos no Rio de Janeiro, fomos direto para o apartamento do pai dele e, como acordamos muito cedo, eu estava com sono, querendo dormir. O Denis não me deixava dormir, insistindo que eu fosse colocar um biquini para irmos à praia, todo animado. Então eu tirei o cadeado da mala e, quando abri, tinha uma caixinha daquela cor que todas as mulheres conhecem bem! Ele estava me olhando e falou: ‘Pode abrir, é sua!’. O grande lance de tudo é que eu sempre viajo com cadeado na mala e ele não fazia ideia do código, ou seja, na noite anterior, enquanto eu tomava banho, ele fez todas as combinações possíveis até descobrir o código e conseguir colocar a caixinha lá dentro“.

Assim que voltaram de viagem, começaram a procurar espaços e datas. O mais importante para o casal era achar um lugar que pudessem fazer a cerimônia religiosa e a festa e um buffet que servisse comida kosher, afinal, foi o motivo pelo qual se conheceram. Nesse quesito, nenhum buffet poderia atender melhor as expectativas dos noivos que o Buffet FrançaFornecedoresBUFFET FRANÇABuffets & BanqueteirosSão Paulo (Capital)Leia mais, um dos mais tradicionais e requisitados para casamentos judaicos.

Como é arquiteta, a noiva sabia bem desde o início como seria a “cara” da festa. Para colocar seu sonho de projeto em prática, chamou a decoradora Lais AguiarFornecedoresLAIS AGUIARDecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais, que se mostrou em perfeita harmonia com seus desejos! A ambientação clássica ganhou mobiliário em madeira e laca fendi, além de muitas orquídeas chocolate. Um dos grandes destaques foram os pendentes de bambu vazados com profusão de orquídeas brancas, que enfeitaram o aéreo. A mesa de doces ficou ar de jardim, bem como a área da cerimônia, que ficou ainda mais charmosa com velas penduradas.

O vestido de noiva era a única coisa que Fernanda não conseguia imaginar. Ela até tinha algumas referências que gostava, mas não conseguia se imaginar de noiva. Por isso, precisava de uma estilista que fosse prática e experiente, que soubesse ver seu vestido e passasse segurança. Seu desejo era estar elegante, sem afetações. Assim, acabou optando por um modelo delicado em renda, feito sob medida por Wanda BorgesFornecedoresWANDA BORGESVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais. Para complementar o look, ela usou coque baixo e véu também assinado por Wanda.

Seguindo a tradição judaica, os noivos ficaram sem se ver e sem se falar durante toda semana que antecedeu a cerimônia religiosa. Por isso, a emoção de entrar e ver o noivo esperando no altar foi duplicada! “Depois de sete dias sem nos comunicarmos, a saudade era muita e apenas com olhares já podíamos dizer um ao outro tudo que estávamos sentindo naquele momento”.

As fotos da última prova (do instagram da @wanda_borges):

vestido-wandaborges-2

vestido-wandaborges-1

As fotos oficiais do casamento:

casamento-lais-aguiar-decoracao-hotel-unique-01

casamento-lais-aguiar-vestido-de-noiva-wanda-borges-hotel-unique-05

casamento-lais-aguiar-vestido-de-noiva-wanda-borges-hotel-unique-23

casamento-lais-aguiar-vestido-de-noiva-wanda-borges-hotel-unique-06

casamento-lais-aguiar-vestido-de-noiva-wanda-borges-hotel-unique-04

casamento-lais-aguiar-vestido-de-noiva-wanda-borges-hotel-unique-25

casamento-lais-aguiar-vestido-de-noiva-wanda-borges-hotel-unique-24

casamento-lais-aguiar-vestido-de-noiva-wanda-borges-hotel-unique-07

casamento-lais-aguiar-vestido-de-noiva-wanda-borges-hotel-unique-26

casamento-lais-aguiar-decoracao-hotel-unique-05

casamento-lais-aguiar-decoracao-hotel-unique-03

casamento-lais-aguiar-decoracao-hotel-unique-04

casamento-lais-aguiar-decoracao-hotel-unique-06

casamento-lais-aguiar-decoracao-hotel-unique-07

casamento-lais-aguiar-decoracao-hotel-unique-08

casamento-lais-aguiar-decoracao-hotel-unique-09

casamento-lais-aguiar-decoracao-hotel-unique-10

casamento-lais-aguiar-decoracao-hotel-unique-11

casamento-lais-aguiar-decoracao-hotel-unique-12

casamento-lais-aguiar-vestido-de-noiva-wanda-borges-hotel-unique-20

casamento-lais-aguiar-vestido-de-noiva-wanda-borges-hotel-unique-21

E vale a pena também ver o vídeo que o Cristiano FerrariFornecedoresCRISTIANO FERRARIFilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais fez! Nele dá para ver todos os preparativos (divertido ver a noiva, a mãe e mais algumas mulheres descendo no salão do UniqueFornecedoresHOTEL UNIQUEHotéis - Casamento, EspaçosSão Paulo (Capital)Leia mais para ver a montagem da festa – uma das vantagens de quando você pode se arrumar no lugar da festa, né!), a emoção da cerimônia e como ficou linda a pista de dança! Lais AguiarFornecedoresLAIS AGUIARDecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais criou um aéreo com espelhos que ficou demais! Aperte o play:

Fotos do casamento: Carola Montoro | Fotos da decoração: Demian Golovaty | Vídeo: Cristiano FerrariFornecedoresCRISTIANO FERRARIFilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais | Assessoria: Marriages | Espaço: Hotel UniqueFornecedoresHOTEL UNIQUEHotéis - Casamento, EspaçosSão Paulo (Capital)Leia mais | Decoração: Lais AguiarFornecedoresLAIS AGUIARDecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais | Iluminação cênica: Ricardo DiasFornecedoresRICARDO DIASSom & IluminaçãoSão Paulo (Capital)Leia mais | Móveis: 100% EventosFornecedores100% EVENTOSAluguel de MóveisSão Paulo (Capital)Leia mais, Rubens Decorações e Tríade | Tapetes: By Kamy EventosFornecedoresBY KAMY EVENTOSAluguel de MóveisSão Paulo (Capital)Leia mais | Materiais e objetos: D. FilipaFornecedoresD. FILIPAAluguel de MateriaisSão Paulo (Capital)Leia mais e Vintage + Cool | Buffet Kosher: Buffet FrançaFornecedoresBUFFET FRANÇABuffets & BanqueteirosSão Paulo (Capital)Leia mais | Bar: Help BarFornecedoresHELP BARBebidas & Serviços de BarSão Paulo (Capital), Rio de Janeiro, BrasíliaLeia mais | Bolo e doces: Nininha Sigrist | Bem-casados: Conceição | Vestido de noiva, véu e acessório de cabelo: Wanda BorgesFornecedoresWANDA BORGESVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais | Penteado e maquiagem: Robson Almeida (equipe Jr Mendes) | Sapatos: Kila Calçados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *