Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Editorial { Something "navy" blue }

Vocês estão acompanhando os editoriais de decoração da primeira edição da nossa revista que estamos publicando aqui no site? Já foi o Tropical Chic e o Romantic Shades of Gray. Agora, resolvemos postar o “Something ‘navy’ blue“! Assim como os outros, achamos que ele continua sendo uma boa inspiração para casamentos!

O azul marinho é uma cor considerada chic, mas, curiosamente, não muito comum em casamentos. A ideia de fazer um editorial baseado no azul marinho surgiu após ter visto alguns convites de casamento muito bonitos nessa cor. Tendência detectada na papelaria, pensei ‘por que não levar para outros elementos da festa?’. Daí surgiu a minha ideia de fazer um editorial com muitos detalhes em navy blue. 

Na decoração, assinada por Lais AguiarFornecedoresLAIS AGUIARDecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais , o azul marinho aparece revestindo a mesa com toalhas da MesalinhoFornecedoresMESALINHOAluguel de MateriaisSão Paulo (Capital)Leia mais, nos guardanapos e também nas flores – sementinhas deram o toque de azul aos delicados arranjos. A prata, presente nos sousplats, talheres e pratos da D. FilipaFornecedoresD. FILIPAAluguel de MateriaisSão Paulo (Capital)Leia mais, contribuiu para o efeito clássico da mesa:

revista-constance-zahn-decoracao-casamento-navy-azul-1

Detalhe dos porta-guardanapos naturais, feitos de folhas e sementinhas, por Lais AguiarFornecedoresLAIS AGUIARDecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais:

revista-constance-zahn-decoracao-casamento-navy-azul-4

A mesa combinação de cores das flores – off-white, rosa lavado, cinza e azul (das sementinhas) – foi usada como proposta para um bouquet de noiva (by Lais AguiarFornecedoresLAIS AGUIARDecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais) que foge do convencional, sem perder a elegância.

revista-constance-zahn-decoracao-casamento-navy-azul-2

revista-constance-zahn-decoracao-casamento-navy-azul-3

A almofadinha para as alianças com renda vintage do início do século passado (o “something old” do editorial, foi feita pelo Atelier Wanda BorgesFornecedoresWANDA BORGESVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais:

revista-constance-zahn-decoracao-casamento-navy-azul-5

O convite do casamento, by Paul Nathan, combinou o forro do envelope e o texto em azul marinho com o monograma em dourado:

revista-constance-zahn-decoracao-casamento-navy-azul-6

Nas mesmas cores – azul marinho + dourado – o jogo de taças belíssimo da Tania Bulhões:

revista-constance-zahn-decoracao-casamento-navy-azul-7

The King CakeFornecedoresTHE KING CAKEBolos & DocesSão Paulo (Capital)Leia mais fez o bolo de casamento de fundo branco e ornamentos em azul marinho unindo duas técnicas: piping e pintura.

revista-constance-zahn-decoracao-casamento-navy-azul-8

E para as lágrimas de alegria, lencinhos de linho em envelope de tecido com laço de gorgurão da MesalinhoFornecedoresMESALINHOAluguel de MateriaisSão Paulo (Capital)Leia mais:

revista-constance-zahn-decoracao-casamento-navy-azul-9

Fotos: Julia Ribeiro | Concepção e produção: Constance Zahn | Espaço: Iate Clube de Santos | Decoração e flores: Lais AguiarFornecedoresLAIS AGUIARDecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais | Toalha de mesa e lencinho para as lágrimas de alegria: MesalinhoFornecedoresMESALINHOAluguel de MateriaisSão Paulo (Capital)Leia mais | Materiais e louças: D. FilipaFornecedoresD. FILIPAAluguel de MateriaisSão Paulo (Capital)Leia mais | Taças: Tania Bulhões | Bolo: The King CakeFornecedoresTHE KING CAKEBolos & DocesSão Paulo (Capital)Leia mais  | Convite: Paul Nathan | Almofadinha para as alianças: Wanda BorgesFornecedoresWANDA BORGESVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *