Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Editorial para o traje do noivo

Na terceira edição da Revista Constance Zahn (clique aqui para comprar a edição de número 4) tivemos a “estreia” dos noivos. Preparamos um editorial com sugestões práticas e um bê-a-bá para casamento no campo, na praia e na cidade, porque de fato, um noivo bem vestido faz toda a diferença. Dá uma olhada nas nossas opções:

CASAMENTO CLÁSSICO

O traje do noivo por excelência, o fraque é bem-vindo em cerimônias tradicionais, tanto na cidade como na fazenda. Dê preferência ao colarinho francês e evite plastron ou pérola na gravata.

. . . . . . . . . . . 

CASAMENTO NO CAMPO

Cinza-claro é uma boa pedida para casamentos no campo, que normalmente começam de dia e terminam à noite.  Além de cinza, a gravata também pode ser azul e rosa-claro.

. . . . . . . . . . 

CASAMENTO URBANO

Tendência em casamentos, o terno azul-médio é uma boa opção para noivos descolados. O abotoamento duplo, antes visto como antiquado, ganha ar moderno.

Costume e camisa Dolce & Gabbana, relógio CT60 Tiffany & Co.

. . . . . . . . . . 

CASAMENTO NA PRAIA

Tecidos leves, como algodão e linho, são os mais indicados, pois ajudam a suportar melhor o calor. Tons de bege são sempre um acerto. Para casamentos pé na areia, a grava é opcional.

. . . . . . . . . 

Fotos: Larissa Felsen | Modelo: Fred Laatsch | Styling: Deborah Cattani | Flores de lapela: Mariana BassiFornecedoresMARIANA BASSI FLORES & EVENTOSDecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais | Beleza: Ed Oliveira (Agência FirstFornecedoresAGÊNCIA FIRSTBeleza & Dia de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais) | Locação: Hotel Fasano São Paulo

. . . . . . . . 

Veja também: Quando o terno sem gravata é uma boa opção

E mais: 7 dicas e 5 produtos para a barba perfeita

1 comentário

  1. Sheila 24 de maio de 2017

    muita elegância….amei o blog! estou pegando as dicas para meu marido .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *