Babies & Kids Casa & Decor 15 anos

Navegue como ou

DIY - caixa forrada

Convidei a Andreza para nos ensinar a fazer caixa forrada de tecido porque é uma idéia legal para dar de presente para padrinhos (o “recheio” da caixa pode ser uma infinidade de coisas!), de fazer algo personalizado e de colocar a mão na massa! rs Segue, agora, a lista de lojas e sites úteis que a Andreza preparou para nós: Materiais de artesanato e MDF – African Artesanato – loja física em Perdizes e loja virtual (http://www.africanartesanato.com.br/) – A Gaivota – loja física na região da 25 de março e loja virtual (http://www.agaivota.com.br/) – Soliarte – loja física em Santana/Tatuapé em loja virtual (http://www.soliarte.com.br) Lojas de MDF – Casa da Madeira – loja física em Perdizes (http://www.casadamadeira.com.br/produtos.htm) – Annaly Artesanato – loja física na região da 25 de março (Rua Cav. Basílio Jafet, 38 2º Andar Sala 204 / Tel.:  3313-2977) – Artesanato Girassol – loja física em Pedreira e loja virtual (http://www.artecommdf.com.br/) Lojas de Tecidos – na 25 têm várias lojas. Recomendo garimpar, porque vc acha tecidos lindos! – Fernando Maluhy – loja física na região da 25 de março (Rua Cavalheiro Basílio Jafet, nº 38,  sala 804) – Niazi Chohfi – loja física na 25 de março (tem mais de 1) (www.niazi.com.br) – Cinerama – tem várias lojas físicas (Moema, Santana, Brás, até no ABC tem)  (http://www.cinerama.com.br) Blogs de inspiração (ou encomendas…) – Arte na caixa ( http://artenacaixa.blogspot.com/) – Tudo em caixas (http://tudoemcaixas.blogspot.com/) – Caixa com arte (http://caixacomarte.blogspot.com/) – Clarana caixas decoradas (http://claranacaixasdecoradas.blogspot.com/)

4 Comentários

  1. Luciana 13 de janeiro de 2012

    Amei! Fiz minha primeira caixa essa semana seguindo tudo que vcs nos ensinaram e ficou ótima! Obrigada!!!

  2. Renata 16 de julho de 2012

    Quando este post foi lançado eu estava resolvendo o que dar aos nossos padrinhos… sempre quis que fosse uma coisa feita por mim… acho que tem um significado, fica mais carinhoso.
    Foram quase 8 meses fazendo as caixinhas… as primeiras bem mais “rusticas” foram descartadas e por fim 35 caixinhas lindas prontas. Ao todo 8 modelos de estampas escolhidas pensando em cada padrinho. Para dentro da caixinha compramos nossos chocolates favoritos e mini espumante de um restaurante daqui de bh. Na parte interna da tampa a foto do padrinho com a gente!
    Não teve ninguem que não se emocionasse. Muito obrigado pela ideia!!!

  3. Aninha 28 de agosto de 2012

    Não encontrei o vídeo no link “nos ensinar a fazer caixa forrada de tecido”, saiu do ar?

    Obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *