Babies & Kids Casa & Decor 15 anos

Navegue como ou

Destination wedding: Tijana Jankovic + João Pedro Ozelim

Tijana Jankovic e João Pedro Ozelim se mudaram para São Paulo na mesma época – ele de Belo Horizonte e ela, de Londres. “Um ano mais tarde, nos encontramos na festa de um amigo em comum e foi amor à primeira vista. O meu português ainda era mais ou menos e o sotaque mineiro dele fez com que, no começo, eu entendesse mais seu olhar do que a conversa em si”, brinca Tijana. Apesar do idioma e da cultura diferentes (ela nasceu na Sérvia!), os dois perceberam que compartilhavam os mesmos gostos e valores. “Tudo avançou muito rápido. Oito meses depois, estávamos morando juntos!”.

Para planejar o pedido de casamento, João Pedro precisou esperar Tijana viajar a trabalho. “Foi complicado porque ele não tinha muita oportunidade de preparar algo especial. Mas, quando voltei da viagem, encontrei a casa toda decorada com flores, uma banda tocando nossas músicas e um chef preparando o jantar. Mas como o João é muito romântico e sempre cheio de surpresas, não tinha entendido que era um pedido de casamento. Achei que fosse apenas um jantar especial para compensar os dez dias que passei viajando. Por isso, a primeira pergunta que fiz foi ‘por que você está de terno?’. E quando vi o anel, só consegui dizer ‘sim’!”, relembra.

Antes de começar o namoro com João Pedro, Tijana já havia se apaixonado pela Bahia. E como a família do noivo é super ligada ao local (os pais dele moram lá), não houve dúvidas na hora de escolher o cenário do destination wedding“Como minha família e muitos amigos viriam da Europa, queríamos um lugar que os estrangeiros iriam amar!”, explica. Os preparativos duraram 14 meses e foram intensos. “Sobretudo por causa da logística, que envolvia diferentes lugares, vários eventos e convidados de fora. Além disso, nos mudamos para Nova York e fizemos muita coisa à distância. O nosso assessor, Matheus Garcia, da T-raZak, foi incrivelmente dedicado”, elogia. Além de cuidar da assessoria, Matheus também foi o responsável pela decoração“Queria que tivesse a energia e a beleza da Bahia, que nós tanto amamos, mas num estilo rústico e delicado, não só florido-tropical. Dei muita liberdade para o Matheus e para a Lucia MilanFornecedoresLUCIA MILANFloristasSão Paulo (Capital)Leia mais, que cuidou das flores, pois já conhecia e amava o trabalho deles”, conta a noiva. Para organizar os últimos detalhes no dia do casamento, Tijana e João Pedro contaram com a assessoria de Mannu Carvalho.

Tijana experimentou vestidos em São Paulo e em Nova York, mas não encontrou o modelo dos sonhos. “Foi quando uma das minhas madrinhas me levou no atelier da Nina Rajak, em Belgrado, e fiquei sem palavras!”, relembra. De silhueta enxuta, o vestido era todo rendado e tinha leve transparência na saia. Tijana usou os cabelos soltos com coroa de flores colorida.

casamento-decoracao-t-razak-flores-lucia-milan-01

casamento-decoracao-t-razak-flores-lucia-milan-02

casamento-decoracao-t-razak-flores-lucia-milan-03

casamento-decoracao-t-razak-flores-lucia-milan-04

casamento-decoracao-t-razak-flores-lucia-milan-05

casamento-decoracao-t-razak-flores-lucia-milan-07

casamento-decoracao-t-razak-flores-lucia-milan-08

casamento-decoracao-t-razak-flores-lucia-milan-09

casamento-decoracao-t-razak-flores-lucia-milan-10

Para a decoração da festa, Matheus, da T-raZak, apostou em uma rica paleta de cores, com tons que foram de vermelho e azulroxo e rosa. O mobiliário manteve o clima praiano do casamento, que aconteceu à beira-mar.

casamento-decoracao-t-razak-flores-lucia-milan-15

casamento-decoracao-t-razak-flores-lucia-milan-11

casamento-decoracao-t-razak-flores-lucia-milan-14

casamento-decoracao-t-razak-flores-lucia-milan-16

casamento-decoracao-t-razak-flores-lucia-milan-17

casamento-decoracao-t-razak-flores-lucia-milan-18

casamento-decoracao-t-razak-flores-lucia-milan-19

casamento-decoracao-t-razak-flores-lucia-milan-20

Almofadas e banquetas em veludo molhado também fizeram parte do conceito e contrastaram com o lado rústico e praiano da decoração.

casamento-decoracao-t-razak-flores-lucia-milan-12

casamento-decoracao-t-razak-flores-lucia-milan-13

Lucia MilanFornecedoresLUCIA MILANFloristasSão Paulo (Capital)Leia mais cuidou do projeto floral da festa e abusou da diversidade, tanto em espécies, quanto em cores.

casamento-decoracao-t-razak-flores-lucia-milan-21

casamento-decoracao-t-razak-flores-lucia-milan-22

casamento-decoracao-t-razak-flores-lucia-milan-23

casamento-decoracao-t-razak-flores-lucia-milan-24

casamento-decoracao-t-razak-flores-lucia-milan-25

casamento-decoracao-t-razak-flores-lucia-milan-27

casamento-decoracao-t-razak-flores-lucia-milan-29

casamento-decoracao-t-razak-flores-lucia-milan-30

Fotos: Fabiana Kocubey & Fernanda Petelinkar | Assessoria: Matheus Garcia (T-raZak) | Assessoria do dia: Mannu Carvalho | Espaço: Pousada Bendito Seja | Coral e orquestra: ONG Musicarte e Aleksandra Denda e Raphael Funchal | Decoração Matheus Garcia (T-raZak) | Flores: Lucia MilanFornecedoresLUCIA MILANFloristasSão Paulo (Capital)Leia mais | Móveis: Defleur Decoração | Materiais e objetos: T-raZak e Defleur Decoração | Iluminação: Proporsom | Buffet e bar: Fernanda Possa | Bolo e doces: Guta Gula | Vestido de noiva: Atelier Nina Rajak | Sapatos: Jimmy Choo | Convite e papelaria: Grafodrom  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *