Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Destination wedding na Toscana: Patricia Ratto + Flávio Guimarães

A história de Patricia RattoFlávio Guimarães começou por conta da medicina“Eu sou de São Carlos e morei 11 anos em Botucatu, onde fiz faculdade e residência, antes de voltar para a minha cidade. O Flávio é de Minas Gerais e, após morar em São Paulo e Nova York, veio para São Carlos também para trabalhar. Como nós dois somos oncologistas, diariamente nos reuníamos para discutir casos e foi assim que nos aproximamos. No início, ele diz que não tinha segundas intenções, mas, com o passar do tempo, não negou mais o interesse. Após seis meses, eu percebi o homem incrível e maravilhoso que ele é e, finalmente, começamos a namorar!”, conta Patricia. Depois de um pouco mais de um ano de namoro, aconteceu o pedido de casamento“Foi durante uma viagem para a Itália! No último dia, em Firenze, ele fez o pedido em um restaurante em frente à Ponte Vecchio. Eu não esperava e foi bem emocionante!!”, relembra.

Patricia imaginava um casamento intimista e sempre quis que a Toscana fosse o cenário do grande dia. “Mas achava que era algo muito longe da realidade, comenta. No entanto, depois de quase um ano de preparativos, o sonho do destination wedding se tornou real! “A minha mãe foi a grande responsável por tudo! Ela me ajudou em todas as pesquisas e na organização pré e pós-casamento. Também contamos com dois amigos na Itália, a Paola e o Enzo, que nos ajudaram com as degustaçõeseventos pre-wedding. Nos dois últimos meses, tivemos duas assessoras que nos auxiliaram na coordenação dos fornecedores e fizeram a assessoria do dia, explica a noiva.

Durante a viagem em que aconteceu o pedido de casamento, Patricia e Flávio conheceram a Tenuta di Casaglia. E o castelo acabou de tornando o cenário do grande diaTodo o casamento aconteceu lá, e acomodamos nossos amigos e familiares nos 15 apartamentos disponíveis para locação. Após a cerimônia, tivemos um coquetel ao ar livre, ainda de dia, com vista para a paisagem de Toscana. Depois, sentamos para o jantar, que foi realizado próximo à Igreja. E, por fim, fomos para o salão do castelo, onde foram montados o bar e a pista de dança, explica.

vestido de noiva fluido, com mangas longasdetalhes em renda, teve assinatura de Giselle Nasser. “Escolhi um coque baixo e, para a cerimônia, usei um véu liso. Depois da missa, troquei o véu por um fascinator, que era algo que sempre quis usar! Para complementar o look, brincos da Carol BassiFornecedoresCAROL BASSIAcessórios de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais, conta Patricia.

Oui FilmesFornecedoresOUI FILMESDestination Wedding, FilmagemPortugalLeia mais registrou todos os detalhes do casamento – e também a linda paisagem da Toscana em um vídeo emocionante:

Vídeo: Oui FilmesFornecedoresOUI FILMESDestination Wedding, FilmagemPortugalLeia mais | Assessoria: Eventuscany | Espaço: Tenuta Di Casaglia | Decoração, buffet, bar, bolo e doces: Buffet Galateo | Flores: Andrea Solleciti | Vestido de noiva: Nouveau por Giselle Nasser | Brincos: Carol BassiFornecedoresCAROL BASSIAcessórios de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais | Traje do noivo: Hugo Boss | Alianças: Cartier | Convite e papelaria: Susana FujitaFornecedoresSUSANA FUJITAConvites & PapelariaSão Paulo (Capital)Leia mais | Site de casamento: CasareFornecedoresCASAREListas de CasamentoLeia mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *