Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Destination wedding na Toscana: Fernanda Gourladins + Marcelo Lazaro

Fernanda GourladinsMarcelo Lazaro se conheceram em uma festa em São João da Boa Vista, cidade natal da noiva. “Lá, fomos apresentados por amigos em comum e, depois desse dia, nunca mais nos separamos!”, conta Fernanda. Um ano e meio depois, Marcelo surpreendeu a futura noiva com o pedido de casamento“Já morávamos juntos e ele resolveu fazer um jantar para nós dois. Hmmm, que novidade era essa? Estranhei, mas nunca passou pela minha cabeça o que aconteceria ali!! Ao final do jantar, ele trouxe a taça de sobremesa com papéis picados, tipo um quebra-cabeça. Como sou curiosa, fui logo tentando decifrar e consegui montar a frase ‘você quer casar comigo?’ e paralisei! Fiquei tão nervosa que não entendia o que fazer com as duas letras que estavam sobrando. Então, ele começou a rir e disse ‘você quer SE casar comigo?’. Morri de vergonha e aceitei, claro!”, se diverte.

Fernanda nunca teve o sonho de casar, muito menos de maneira tradicional. “Quando conheci o Marcelo, comecei a ter vontade de celebrar a nossa união, mas não um casamento propriamente dito. Um dia, estávamos no bar com nossa turma de amigos e me perguntaram se eu realmente não tinha vontade de casar. E então eu respondi ‘ah, tenho sim, lá na Toscana, com muitas lavandas, vinhos e cercada das pessoas que mais amamos!’. Falei brincando, nunca pensei que isso pudesse acontecer! Mas acabou sendo exatamente assim!”, relembra Fernanda.

Depois que decidiriam que realmente fariam um destination wedding na Toscana (para apenas 35 convidados!), Fernanda e Marcelo tiveram um ano para organizar tudo“Queríamos um casarão no coração da Toscana, que tivesse um jardim e onde pudéssemos ficar hospedados durante toda a semana. Encontramos a Vila Montepulciano, um lugar maravilhoso, rodeado por lavandas, parreiras e oliveiras!”, explica. Além de ser prática, Fernanda queria que a decoração complementasse a beleza natural do espaço. “Queria simplicidade, conforto, aconchego, cores vibrantes e, claro, o clima italiano!”, conta.

Fernanda queria um “vestido que não parecesse tanto de noiva”, e se apaixonou pelo estilo boho de Giselle Nasser. Super leve e fluido, o modelo tinha delicados bordados florais na saia. “Não usei véu e quis uma maquiagem e um penteado bem leves. O bouquet foi especial! Gostei de um que vi na internet, com flores exóticas. No dia do casamento, a florista da Vila chegou com as flores e montou o meu bouquet passo a passo, na minha frente. Além de lindo e diferente, foi ainda mais especial porque participei da montagem!”, conta.

As fotos ficaram por conta de Simone LoboFornecedoresSIMONE LOBOFotografiaSão Paulo (Capital)Leia mais, que só ganhou elogios de Fernanda. “Ela é fantástica! Super profissional, parceira nas ideias, descontraída, flexível e rápida! As fotos ficaram maravilhosas, difícil até de fazer a seleção!”, comenta a noiva.

cerimônia aconteceu na parte de trás do casarão, com vista para os parreirais.

A parte da frente do casarão foi o cenário do jantar“Vimos um pôr do sol incrível, às 21h! Espetacular! Outra coisa que amei foi a decoração da mesa comunitária, com temperos italianos, conta.

Fotos: Simone LoboFornecedoresSIMONE LOBOFotografiaSão Paulo (Capital)Leia mais | Assessoria e decoração: Fernanda Savoia | Espaço: Villa Montepulciano | Buffet, bar e bolo: Galateo | Vestido de noiva: Nouveau por Giselle Nasser 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *