Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Destination wedding na França: Tatiane Santiago + Matthias Laurenge

Tatiane Santiago e Matthias Laurenge se conheceram em São Paulo, durante um happy hourUm mês depois, começaram a sair juntos e, logo, estavam namorando. “No primeiro ano, ele foi transferido para Nova York, então ficamos um tempo a distância, até eu decidir ir para lá”, explica Tatiane. Depois de cinco anos de namoro, ela já esperava ser pedida em casamento durante uma viagem pela Europa – o que aconteceu, mas não sem uma dose de surpresa“Estávamos morando na Cidade do México, então, fomos passar as férias na França. Passamos pela Bretanha, e terminamos a viagem com os românticos castelos do Vale do Loire. Eu imaginava que seria pedida em casamento com aquela paisagem de fundo, mas nada aconteceu, rs. O pedido só veio na última noite, antes de voltarmos para o México! E foi em frente à Torre Eiffel iluminada, com ele de joelhos”, relembra.

Os noivos decidiram se casar em um destination wedding em Tuffé, na França, e organizaram tudo a distância, em apenas 10 meses“Moramos no México até novembro, casamos no civil no Brasil em dezembro e, no religioso, na França, em junho!”, conta. A Jah! EventosFornecedoresJAH! EVENTOSAssessoria & CerimonialSão Paulo (Capital)Leia mais cuidou da assessoria e foi fundamental para que tudo ocorresse conforme o planejado. “Fui para a França 10 dias antes do casamento, e foi quando falamos sobre o cronograma da festa, a ordem dos padrinhos, o checklist da Igreja… Para dar um toque brasileiro ao casamento, levamos chapéuzinhos e bandeirinhas com as cores do Brasil para entregar na pista de dança, conta Jamila Santana, da Jah! EventosFornecedoresJAH! EVENTOSAssessoria & CerimonialSão Paulo (Capital)Leia mais. Para fazer as fotos, os noivos escolheram Ricardo HaraFornecedoresRICARDO HARA FOTOGRAFIAFotografiaSão Paulo (Capital)Leia mais“Ficamos extremamente satisfeitos com o profissionalismo dele e da equipe, pois queríamos muito aproveitar a festa em vez de posar para muitas fotos. Eles foram bem pacientes, rs!”, elogia Tatiane.

O vestido de noiva foi uma verdadeira aventura“Eu havia comprado o de uma amiga para customizá-lo – queria incluir renda francesa na barra e nas mangas. Mas, faltando um mês para o casamento, fiz a última prova e descobri que não havia ficado como eu queria. Foi quando decidi procurar outro! Eu ligava para as lojas, que se assustavam quando eu dizia a data, rs!”, conta. Mas, no final, deu tudo certo, e Tatiane encontrou o vestido ideal na Pronovias. O modelo escolhido foi um tomara que caia todo liso, que recebeu blusa de renda sobressaia também lisa.

Depois da cerimônia, Tatiane tirou a sobressaia:

Fotos: Ricardo HaraFornecedoresRICARDO HARA FOTOGRAFIAFotografiaSão Paulo (Capital)Leia mais e Gabi Alves | Asessoria: Jah! EventosFornecedoresJAH! EVENTOSAssessoria & CerimonialSão Paulo (Capital)Leia mais | Espaço: Château de Chéronne | Decoração: Atelier Rosemood | Flores: Hibiscus Events | Buffet e bolo: Traiteur Gauthier | Doces: Lênotre | Vestido de noiva: Pronovias | Véu: Sandro Barros | Convite e papelaria: Papel Raro e Olivier de Sercey 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *