Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Destination wedding em Trancoso: Erika Carvalho + Guilherme Fleck

Erika Carvalho era amiga da irmã de Guilherme Fleck, e foi assim que os dois se conheceram. “Fomos apresentados na casa dos pais deles, em Indaiatuba, em um aniversário do Guilherme. Foram dois anos de namoro até o casamento e, desde o início, tivemos certeza de que queríamos ficar juntos por toda a vida!”, conta Erika. O pedido de casamento aconteceu em Ilhabela, durante um jantar romântico à beira-mar“O Guilherme preparou tudo de surpresa!”, diz a noiva.

Erika e Guilherme faziam questão de um destination wedding, para que pudessem curtir uma viagem com a família e os amigos. “Já estávamos pensando em praia quando fomos passar férias em Trancoso. Nos apaixonamos pela energia do lugar, pelo Quadrado e pelas praias. Foi fácil ter certeza de que nosso casamento tinha que ser lá!”, explica Erika. Os preparativos à distância duraram um ano e a assessoria de Patricia GalvãoFornecedoresPATRICIA GALVÃO EVENTOS E CERIMONIALAssessoria & CerimonialTrancosoLeia mais foi essencial para os noivos. “Cuidei pessoalmente de todos os detalhes, mas a PatriciaFornecedoresPATRICIA GALVÃO EVENTOS E CERIMONIALAssessoria & CerimonialTrancosoLeia mais foi fundamental em todo o processo, especialmente na escolha de fornecedores locais, elogia. Katia Criscuolo, da CongregabahiaFornecedoresCONGREGABAHIADecoração & CenografiaPorto Seguro, TrancosoLeia mais, foi a responsável pela decoração“Queria que o casamento fosse bem colorido, alegre e praiano. E a Katia soube traduzir o que queríamos perfeitamente! A festa ficou maravilhosa”, comemora Erika.

Depois de procurar vestidos de noiva em vários lugares, Erika foi à CasamarelaFornecedoresCASAMARELA NOIVASVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais, em São Paulo, e se apaixonou por um modelo assinado por Yolan Cris. Com alças finas e amplo decote nas costas, o modelo todo rendado era leve e tinha tudo a ver com um casamento na praia. O penteado meio-preso complementou o look da noiva.

Para garantir o clima praiano que Erika e Guilherme queriam, Katia Criscuolo, da CongregabahiaFornecedoresCONGREGABAHIADecoração & CenografiaPorto Seguro, TrancosoLeia mais, apostou em materiais como palha, vime, corda e madeira rústicaMini-abacaxis foram responsáveis pelo ar tropical, enquanto a combinação entre azul e branco deu um toque navy à decoração. A renda artesanal foi usada como toalhas de mesacapas de cadeira.

Fotos: Matheus de Castro | Assessoria: Patricia GalvãoFornecedoresPATRICIA GALVÃO EVENTOS E CERIMONIALAssessoria & CerimonialTrancosoLeia mais | Espaço: Café de la Musique | Celebrante: A Contista | Decoração, flores e móveis: Katia Criscuolo (CongregabahiaFornecedoresCONGREGABAHIADecoração & CenografiaPorto Seguro, TrancosoLeia mais) | Iluminação: RicarsomFornecedoresRICARSOM SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO PROFISSIONALSom & IluminaçãoTrancosoLeia mais | Buffet, bar, bolo e doces: Cristina Misk | Vestido de noiva: Yolan Cris para CasamarelaFornecedoresCASAMARELA NOIVASVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais | Traje do noivo: Ricardo AlmeidaFornecedoresRICARDO ALMEIDANoivos & PadrinhosSão Paulo (Capital), São Paulo (Interior), Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, RecifeLeia mais | Site de casamento: iCasei 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *