Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Destination wedding em Punta Cana: Dariane + Adriano

Dariane e Adriano se conheceram por meio de um amigo em comum em 2008, quando ela se mudou para Curitiba. “Mas nada aconteceu e acabamos nos distanciando. Voltamos a nos encontrar 3 anos depois e foi onde tudo começou!”. E para recuperar o tempo perdido, Adriano pediu Dariane em casamento antes mesmo de completarem 1 ano de namoro. “Foi lindo, melhor do que sonhei! Foi durante nossa primeira viagem juntos, para os Estados Unidos, no restaurante Eiffel Tower, com as fontes do Bellagio de fundo! Estava sozinha na mesa, quando o garçom trouxe uma bandeja com tampa e, claro, dentro estavam as alianças com pétalas de rosas. Quase morri!”, relembra.

Os noivos decidiram fazer um destination wedding e os preparativos duraram cerca de 1 ano. “Sabíamos que poderíamos enfrentar algumas dificuldades, como os contatos apenas por e-mail, as escolhas feitas com base em fotos, tudo em outra língua, o dólar que subiu demais, o excesso de bagagem… Mas no final tudo deu certo!”, conta a noiva. Como o Hard Rock Hotel de Punta Cana, onde aconteceu a cerimônia, tem um setor todo voltado para casamentos, Dariane e Adriano não contrataram assessoria ou cerimonialistaTambém preferimos levar do Brasil os fotógrafos, o cinegrafista, que foi o Guilherme CoelhoFornecedoresGUILHERME COELHOFilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais, e o cabeleireiro, por já conhecer e confiar no trabalho deles!”.

E como todo destination wedding, a festa de Dariane e Adriano durou mais do que apenas um dia. Pensamos em cada detalhe para que os convidados se sentissem especiais e curtissem cada segundo dos 5 dias que passamos juntos”, conta. O casamento também contou com um luau pré-wedding e uma festa “alucinante”, como definiu a noiva. “Como no hotel teríamos que parar com as comemorações em torno de 1h da manhã, por causa do barulho, decidimos celebrar no Coco Bongo. Fechamos um camarote e levamos todos os convidados! O mais legal é que foi surpresa, ninguém esperava!”, relembra.

Como o casamento foi na praia, Dariane escolheu um vestido de noiva de modelagem mais enxuta, mas não abriu mão da renda. Para complementar, cabelos soltos e ondulados com uma coroa de rosas brancas.  E como o momento mais emocionante do casamento, a noiva escolheu a entrada na cerimônia e a homenagem feita pela mãe“Achei que fosse corajosa para entrar sozinha na cerimônia, mas quase não segurei a barra! Já a homenagem que minha mãe fez foi linda e emocionante! Ela conseguiu fazer praticamente todos chorarem, algo que só ela poderia ter pensado e falado”, finaliza.

Guilherme CoelhoFornecedoresGUILHERME COELHOFilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais foi o responsável pelo vídeo do casamento:

Fotos: Vanin Fotografias | Vídeo: Guilherme CoelhoFornecedoresGUILHERME COELHOFilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais | Espaço: Hotel Hard Rock Punta Cana | Vestido de noiva: Ceila Costa | Cabelo e maquiagem: Vitor Sakurai | Sapatos: UZA Shoes | Convite e papelaria: PG Convites | Banda/DJ: Coco Bongo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *