Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Destination wedding em Portugal: Maria Fernanda Cortez + Victor Giansante

Maria Fernanda CortezVictor Giansante se conheceram na academia, por meio de uma amiga em comum. “Certo dia, o Victor comentou com ela que me achava super bonita e pediu para dar uma força. Então, ela fez a ‘ponte’ e, depois de dar alguns ‘canos’, saí com ele. Após um mês do primeiro beijo, começamos a namorar!”, conta Maria Fernanda.

Casar sempre foi o sonho de Maria Fernanda e, antes do pedido de casamento, ela teve as expectativas frustradas várias vezes – mas valeu a pena esperar! “Em 2014, fomos ao baile de gala da ONG Make a Wish, que acontece no Hotel UniqueFornecedoresHOTEL UNIQUEHotéis - Noite de NúpciasSão Paulo (Capital)Leia mais, e adoramos! Então, em 2015, também queríamos ir, mas como deixei para ver os convites depois, não estava conseguindo e acabei desencanando. Mas o Victor já tinha reservado um super quarto no hotel e sugeriu de emendarmos o final de semana lá. Na hora, eu falei que não estava conseguindo os convites e ele ficou desesperado! Então ele falou com a minha sócia, que acabou dando um jeito na situação! Eu até criei uma expectativa, mas me controlei para não me frustrar novamente. Quando chegamos ao quarto, não tinha nada organizado, então fomos para piscina, depois jantamos, assistimos aos shows… Enquanto isso, o quarto foi todo arrumado e, quando ele abriu a porta, tinha flores, velas, bolinhos e eu não acreditava naquilo!! Aí ele me chamou para a outra parte do quarto e, quando olhei, ele se ajoelhou, tirou a caixinha do anel do bolso e me pediu em casamento! Não conseguimos falar nada, ficamos super emocionados e felizes!”, relembra a noiva.

Maria Fernanda tinha a vontade de casar ao ar livre e com o pôr de sol ao fundo. Já Victor queria um destination wedding fora do Brasil e sonhava em dizer o “sim” em Mykonos. “Mas a logística para a organização e para os convidados seria muito complicada. Então, por sugestão do meu sogro da minha madrinha, passamos a pensar em Portugal. O Vi ama planejar viagens e adora pesquisar, e encontrou o Hotel Areias do Seixo. Ficamos apaixonados pelas fotos e, quando fizemos a visita técnica, tivemos 100% de certeza de que seria lá!”, conta.

Os preparativos duraram um ano e quatro meses e, como em todo destination wedding, trouxeram alguns desafios a mais. “Precisamos entender como os portugueses trabalham e nos adequar aos padrões deles. Me envolvi 100% com tudo, mas sem a assessoria da Ana LauandFornecedoresANA LAUAND ASSESSORIAAssessoria & CerimonialSão Paulo (Capital)Leia mais, não teríamos conseguido organizar tudo!”, elogia. A festa também foi em espaço aberto e, para a decoração, Maria Fernanda pensou em um estilo boho-chic, que tinha tudo a ver com o hotel.

Escolher o vestido de noiva não foi difícil para Maria Fernanda, que já tinha tudo na cabeça! “Fui em vários lugares com minha mãe e a AnaFornecedoresANA LAUAND ASSESSORIAAssessoria & CerimonialSão Paulo (Capital)Leia mais e, quando cheguei na TrinitáFornecedoresTRINITÁVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais, foi amor à primeira vista. Elas entenderam exatamente o que eu queria e realizaram meu sonho!”, comemora. O modelo era ajustado ao corpo e tinha mix de renda e tule, além de mangas longastransparência nas costas.

Para a paleta de cores, Maria Fernanda escolheu amarelo, rosa, azul e verde. O resultado foi um projeto exatamente como a noiva queria, com direito a toques rústicos e moderninhos.

Fotos: Pedro Vilela | Assessoria: Ana LauandFornecedoresANA LAUAND ASSESSORIAAssessoria & CerimonialSão Paulo (Capital)Leia mais | Espaço, decoração, buffet, bar, bolo e doces: Hotel Areias do Seixo | Vestido de noiva: Trinitá CoutureFornecedoresTRINITÁVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais | Cabelo e maquiagem: Puntuale | Traje do noivo: Ermenegildo Zegna | Site de casamento: CasareFornecedoresCASAREListas de CasamentoLeia mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *