Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Destination wedding em Portugal: Jéssica de Bosi + José Anízio de Oliveira Neto

Jéssice de BosiJosé Anízio de Oliveira Neto se conheceram em um “momento nada propício para o amor”, no Carnaval de 2014“O amor entre nós foi florescendo aos poucos, a partir de encontros casuais, almoços e até passeios de bicicleta, que não são a minha cara! Na verdade, o Zezinho foi me cativando nos gestos mais simples da vida, no cotidiano. Namoramos por dois anos, conta Jéssica.

A cada viagem que o casal fazia, Jéssica já esperava o pedido de casamento. Mas José escolheu uma data mais tradicional para fazer a tão esperada pergunta! “Foi no Natal de 2015, quando fomos para a casa da minha família em Aracaju, em Sergipe. Foi tudo organizado por ele e minha mãe! Primeiro, ele me fez o pedido e, depois, oficializamos tudo com um almoço em família. Não poderia ter tido um momento melhor!”, relembra.

Como uma parte da família de Jéssica mora em outro estado, muitos convidados já teriam que viajar para o casamento. “Então, como o noivo é amante de viagens e descobertas, nos decidimos por um destination wedding!”, explica a noiva. O casal escolheu uma vinícola na região do Douro, em Portugal como cenário do grande dia e teve um ano para organizar todos os detalhes“Escolhemos uma vinícola porque amamos vinho e campo. O maior desafio foi as diferenças entre as culturas. A proximidade da língua ajudou, mas os costumes e padrões são diferentes! A conversa franca e frequente com a assessoria é fundamental!”, alerta Jéssica.

A cor marsala foi o ponto de partida da decoração“O tom lembra a cor do vinho e combinaria muito com o local do casamento! O marsala foi usado em todo o casamento, desde a papelaria e identidade visual, para que todos já fossem entrando no clima! Diante da beleza local, o projeto não teria que ser grandioso. Mas fazia questão de algo clássico e elegante, com uso de flores locais na cor escolhida”, explica Jéssica.

Jéssica ainda não havia decidido o que exatamente queria para o vestido de noiva, mas sabia que não se arrependeria em escolher Carol HungriaFornecedoresATELIER CAROL HUNGRIAVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais“Escolhi a CarolFornecedoresATELIER CAROL HUNGRIAVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais pela sua habilidade em criar e montar mosaicos de renda, misturando-as com maestria. Os vestidos dela têm identidade, mas nunca se repetem!”, elogia. Além do mix de rendas que Jéssica queria, o vestido também tinha lindas mangas longas levemente bufantes. Para a beleza, ela escolheu maquiagem iluminadatrança grega, que resultaram em um look longe do tradicional, mas com o estilo romântico da noiva.

Com lindas cenas e depoimentos, o vídeo da Oui FilmesFornecedoresOUI FILMESDestination Wedding, FilmagemLisboaLeia mais é pura emoção:

Vídeo: Oui FilmesFornecedoresOUI FILMESDestination Wedding, FilmagemLisboaLeia mais | Assessoria: Prenúncio de Festa | Espaço, buffet, bar e bolo: Quinta da Pacheca | Decoração e flores: Martins Alves Decorações | Vestido de noiva: Carol HungriaFornecedoresATELIER CAROL HUNGRIAVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais | Cabelo e maquiagem: Jenny Makeupland | Traje do noivo: Ricardo AlmeidaFornecedoresRICARDO ALMEIDANoivos & PadrinhosSão Paulo, São Paulo (Capital), São Paulo (Interior), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Belo Horizonte, Distrito Federal, Brasília, Pernambuco, RecifeLeia mais | DJ: Marcelo BotelhoFornecedoresDJ MARCELO BOTELHOBanda e DJSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais | Site de casamento: Due B Wedding Concierge

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *