Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Destination wedding: 5 espaços para se casar em Nova York

Muitos casais planejam um destination wedding com a ideia de organizar um casamento diferente das cerimônias tradicionais e vivenciar uma experiência única. E quem ama Nova York precisa saber que a cidade é uma ótima alternativa! Além de ter um cenário de tirar o fôlego, a Big Apple conta com locais aconchegantes e exclusivos para casamentos modernos. Bruna e Renata Paraíso, do NYCTips, indicam 5 espaços para se casar em Nova York e ressaltam alguns pontos importantes sobre destination weddings na cidade:

– As festas  têm horário para começar e terminar. Geralmente, são 5 horas e os valores são baseados na duração do evento;

Maio e setembro são os melhores meses para se casar em NY, devido ao clima. No entanto, os preços são mais altos, já que a procura é maior;

– Como no Brasil, eles cobram um valor fixo pelo espaço. Todo o restante, como buffet, bebida, doces e DJ, é cobrado à parte e de acordo com o número de pessoa. Os valores variam muito de lugar para lugar;

– E a boa notícia é que tanto os hotéis quanto os fornecedores estão abertos a negociação.

GALLOW GREEN

destination-wedding-ny-5

O Gallow Green fica em Chelsea, no último andar do McKittrick Hotel, o mesmo da famosa peça off-Broadway Sleep No More. Todo rodeado por plantas e folhagens, o rooftop é simplesmente maravilhoso. As mesas de madeira e a iluminação baixa deixam o espaço ainda mais especial! E o melhor é que nem é preciso se preocupar com a decoração, já que o ambiente é lindo por si só! O menu é elaborado pelo chef Pascal LeSeac’h, de acordo com a preferência dos noivos. O clima também não é motivo de tensão, já que o espaço é todo coberto!

Endereço: 542 W 27th St

WHYTE HOTEL

destination-wedding-ny-1

O Whyte Hotel é um dos hotéis mais famosos de Williamsburg, no Brooklyn, e o terraço, ao ar livre e com uma vista deslumbrante de Manhattan, comporta cerimônias para até 45 pessoas. Se o casamento for para mais convidados, o hotel disponibiliza um salão de festas privado, que conta com o conceituado restaurante Reynard. O ambiente é levemente minimalista e a decoração é rústica, com direito a paredes de tijolo. Ou seja, uma boa escolha para os noivos que buscam um espaço descolado. O chef de cozinha e todo o staff são do próprio restaurante. Não tem erro, simplesmente delicioso!

Endereço: 80 Whyte Ave, Brooklyn

NOMAD HOTEL

destination-wedding-ny-2

Para casamentos, o Nomad Hotel disponibiliza o rooftop, no 12º andar, que com uma área externa e outra interna. Lindo e super sofisticado! O espaço acomoda até 80 pessoas sentadas, mas quem tem uma lista de convidados maior, pode ficar tranquilo, pois eles permitem até 200 convidados. Os canapés e os pratos são feitos pelo chef do próprio hotel, que é um dos mais requisitados de Nova York.

Endereço: 1170 Broadway

SOHO GRAND HOTEL

destination-wedding-ny-4

No Soho Grand Hotel, a cerimônia e a festa podem acontecer em três diferentes espaços. A primeira opção é a penthouse, um ambiente aberto em que os convidados são recebidos por uma vista deslumbrante de Manhattan e do Empire State. Outra sugestão é o The Salon, que fica na parte de baixo do hotel. O espaço é super bonito e sofisticado, e é uma boa alternativa para celebrações mais formais. E, por fim, o Club Room, que hoje abriga uma das baladas mais concorridas de Nova York. O menu completo é todo preparado pelo hotel.

Endereço: 310 W Broadway

THE RIVER CAFÉ

destination-wedding-ny-3

Endereço tradicional de Nova York há anos, o The River Café conta com uma localização muito privilegiada, à beira do East River, com a Brooklyn Bridge ao lado e Manhattan à frente. O espaço para casamentos se chama Terrace Room e o cenário é espetacular – não tem como o dia do casamento não ser inesquecível! E como a festa acontece no próprio restaurante, o local oferece toda a parte de cozinha, que é simplesmente impecável, drinks e até o bolo de casamento.

Endereço: 1 Water St. Brooklyn

(Fotos: Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *