Carol Hungria Bridal GuideATELIER CAROL HUNGRIAVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital), Rio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio armou o maior desfile na noite do último sábado (26/5) para apresentar sua nova coleção de vestidos de noiva. Intitulada de Orquidário, a coleção com 12 modelos toma como inspiração tanto nas flores, como nas estruturas do mesmo.

Da estrutura rígida e iluminada dos orquidários, Carol Hungria Bridal GuideATELIER CAROL HUNGRIAVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital), Rio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio tirou as saias volumosas e transparentes, das quais brotavam flores bordadas com pérolas, plumas e paetês. Mesmo quando o modelo aparecia em zibeline de seda, Carol contrapunha com alças finas e um brilho transparente para não pesar o resultado final.

Para arrematar, muitas aplicações em 3D, punhos flare, corpetes e estampas de arabescos. “Leveza e transparência são palavras chave dessa temporada, enquanto as flores 3D – que já fazem parte do meu DNA – continuam como o elemento do momento, dessa vez mais fortes e ainda mais originais”, conta Carol Hungria Bridal GuideATELIER CAROL HUNGRIAVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital), Rio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio.

Ficha Técnica

Fornecedores que

Vestidos: Carol Hungria Bridal GuideATELIER CAROL HUNGRIAVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital), Rio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio

Música: Tonanni (Showtime Produções Bridal GuideSHOWTIME PRODUÇÕESBanda e DJ, Som & IluminaçãoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio)

DEMAIS FORNECEDORES:

Fotos: Carol Noel