Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Decoração com inspiração medieval

Depois do casamento da fotógrafa Marina Fava, temos mais uma festa no Museu Histórico Nacional, no Rio de Janeiro! Dessa vez, o belo espaço ganhou uma ambientação que fugiu do comum, com inspiração medieval! O projeto foi assinado por Christina Lips.

A noiva queria que seu grande dia tivesse referências da Idade Média. Assim, a decoração ganhou escudos com brasões, tapeçaria nas paredes e uma paleta de cores terrosas, que contribuíram para colocar os convidados no clima da comemoração. Grandes castiçais, pendentes com folhagens e arranjos que misturavam flores e frutas completaram o décor.

Decoracao-casamento-medieval-cristina-lips-01

Decoracao-casamento-medieval-cristina-lips-02

Decoracao-casamento-medieval-cristina-lips-03

Decoracao-casamento-medieval-cristina-lips-04

Decoracao-casamento-medieval-cristina-lips-05

Decoracao-casamento-medieval-cristina-lips-06

Decoracao-casamento-medieval-cristina-lips-07

Decoracao-casamento-medieval-cristina-lips-08

Decoracao-casamento-medieval-cristina-lips-09

Decoracao-casamento-medieval-cristina-lips-10

Decoracao-casamento-medieval-cristina-lips-11

Decoracao-casamento-medieval-cristina-lips-12

Decoracao-casamento-medieval-cristina-lips-13

Fotos: Beto Paes Leme e Bruno Ryfer | Assessoria e decoração: Christina Lips | Espaço: Museu Histórico Nacional | Paisagismo: Silvia Coimbra | Iluminação: M2 | Tapetes: Panayotis Carantzis | Móveis: Commemorare e FestahFornecedoresFESTAHAluguel de MóveisSão Paulo (Capital), São Paulo (Interior), Rio de JaneiroLeia mais | Materiais e objetos: Belle Table e A Festa é Nossa | Copos coloridos: Fina Louça | Doces: Christianne Guinle e Raph’s Patisserie

1 comentário

  1. Nara 8 de junho de 2015

    Constance! Amo seu blog! Há pouco tempo passei a acompanhar blogs assim e o seu é o melhor! Porque tem know how, tem background. É muito fácil dizer “olha que lindo!”, e jogar um monte de fotos em sequência, como vejo nos outros, mas vc é diferente, é abalizada pra comentar. Por favor aceite meus elogios sinceros e me ajude numa dúvida sobre nome de tecidos (que aprendi aqui!): como se pronuncia “duchese”, do cetim duchese? Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *