Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Decoração despojada na Estação Julio Prestes

Este casamento na Estação Julio Prestes ganhou um ar intimista pelas mãos de Lais AguiarFornecedoresLAIS AGUIARDecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais! Uma decoração delicada e descontraída, que criou um contraste interessante com a arquitetura imponente do espaço.

O grande destaque foi a estrutura de madeira com vasinhos de plantas e velas. Um cantinho super aconchegante e que ofereceu frescor ao ambiente! Em contraponto aos arranjos baixos, plantas altas foram colocadas ao redor do salão. A área da cerimônia, posteriormente, virou sala de café.

Boca de leão, a flor preferida da noiva, foi utilizada em vários pontos, principalmente nas mesas dos convidados. Mas o que mais chamou atenção foi a linda ilha de hortênsias azuis, que ficou um charme!

decoracao-casamento-lais-aguiar-julio-prestes-1

decoracao-casamento-lais-aguiar-julio-prestes-3

decoracao-casamento-lais-aguiar-julio-prestes-4

decoracao-casamento-lais-aguiar-julio-prestes-6

decoracao-casamento-lais-aguiar-julio-prestes-7

decoracao-casamento-lais-aguiar-julio-prestes-8

decoracao-casamento-lais-aguiar-julio-prestes-10

decoracao-casamento-lais-aguiar-julio-prestes-9

decoracao-casamento-lais-aguiar-julio-prestes-hortensias-12

decoracao-casamento-lais-aguiar-julio-prestes-hortensias-11

Fotos: Demian Golovaty | Assessoria: Ana Julia Figueiredo | Espaço: Estação Julio Prestes | Decoração: Lais AguiarFornecedoresLAIS AGUIARDecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais | Flores: Rubens Decorações | Móveis: Tríade e Rubens Decorações | Tapetes: by Kamy Eventos

3 Comentários

  1. Nanda 25 de fevereiro de 2014

    Gente… sério que vocês acham que essa decoração é despojada???

    • Constance Zahn 25 de fevereiro de 2014

      Nanda, eu acho. O layout é clássico, a prataria é bem clássica, mas o clima da decoração, como um todo, para mim é um clássico-despojado, quase campestre! rs Eu acho biombos, as estantes, vasos de barro, copos de bico, entre outros, itens super despojados… Bjs

  2. Karol 26 de fevereiro de 2014

    Amei muito! Também achei um clássico-despojado onde alguns detalhes fazem toda a diferença. A iluminação, por exemplo deu um toque a mais no visual do casamento. Sou Paisagista mas não trabalho na área de casamentos mas sou apaixonada demais pelos projetos da Laís. Ela sem dúvidas arrasa muito! Meu sonho é que ela faça meu casamento em 2015. E parabéns pelo blog e pela dedicação Constance. Amo vir aqui, ver tantas demonstrações de amor me animam muito nos dias mais desanimadinhos. Seu site é quase uma terapia! Beijinhos, Deus abençoe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *