Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Danielle ♥ Rafael

Danielle e Rafael se casaram em Sousas, distrito de Campinas, levando o clima leve e bucólico do campo para a cerimônia! Foi uma festa linda e sem afetações para familiares e amigos próximos.

Os dois se conheceram em São Paulo, no cursinho pré-vestibular. Danielle havia acabado de se mudar sozinha e Rafael estava retornando para a cidade para estudar, depois de morar alguns anos em Campinas com seus pais. Eles acabaram fazendo parte da mesma turma de amigos e, aos poucos, foram se aproximando, a princípio como amigos, já que ela namorava. Mas a verdade é que sempre tiveram um carinho diferente um pelo outro e, à medida que o interesse e o sentimento foram crescendo, Danielle resolveu terminar seu antigo relacionamento e seguir o coração.

E estava certa! Desde que começaram a ficar juntos, não se desgrudaram mais! Foram 9 anos de namoro até o casamento. “Passamos por diversas fases, crescemos juntos e aprendemos muito um com o outro. Olhando pra traz, vejo que tudo valeu a pena para estarmos onde estamos hoje, e certos do que queremos para nossas vidas“, reflete Danielle.

O pedido de casamento aconteceu em uma viagem “surpresa” para Paris. “O feriado de Carnaval estava chegando e não havíamos planejado nada de diferente. Estava certa de que iríamos para Riviera de São Lourenço, no apartamento dos pais do Rafa, até que um dia antes do feriado começar, ele me avisou que tinha comprado duas passagens para Paris, pois queria fazer algo diferente e fugir do trânsito (oi?? rs). Conhecendo o Rafa, sei que Paris não seria o tipo de destino que ele escolheria se não houvesse um bom motivo. Fiquei super animada e esperançosa, afinal já estavámos juntos há quase 8 anos! A viagem estava sendo incrível, mas como já estávamos no terceiro dia de viagem e nada de pedido, achei que não fosse mais acontecer…até que ele me levou para ver o por do sol na Pont des Arts e, escondidinhos embaixo da ponte, ele fez o pedido! Foi um momento mágico e só nosso! Feliz da vida e muito emocionada eu disse SIM“.

Os noivos faziam questão de que a cerimônia fosse em algum lugar aberto, perto da natureza, e também queriam uma festa bem animada que durasse até o nascer do sol. Acabaram encontrando o Portal Girassol, em Sousas, que tinha uma boa localização, considerando que teriam muitos convidados de Limeira, Campinas e São Paulo. E assim foi!

Para combinar com a atmosfera do casamento, Danielle elegeu um vestido de noiva bem romântico, assinado pela WhiteHall by Nanna MartinezFornecedoresWHITEHALLVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais. O cabelo meio preso ao véu completou o look natural.

Não foi fácil para a noiva escolher um único momento como o mais emocionante do casamento, mas ela conseguiu destacar algo que realmente foi bem especial.  “Receber a bênção de nossos pais, que são o exemplo de família e amor que queremos construir, foi um daqueles momentos que vou guardar para sempre no meu coração e memória. Principalmente, porque meu sogro veio a falecer algumas semanas depois do nosso casamento e tenho registrado em minha mente o olhar dele para nós durante a cerimônia, transbordando amor e felicidade. Acredito que são momentos de amor assim que dão um sentido especial a nossas vidas“.

As lindas fotos são da Rejane WolffFornecedoresREJANE WOLFFFotografiaSão Paulo (Capital), São Paulo (Interior)Leia mais:

casamento-rejane-wolff-vestido-noiva-whitehall-1

casamento-rejane-wolff-vestido-noiva-whitehall-2

casamento-rejane-wolff-vestido-noiva-whitehall-3

casamento-rejane-wolff-vestido-noiva-whitehall-4

casamento-rejane-wolff-vestido-noiva-whitehall-5

casamento-rejane-wolff-vestido-noiva-whitehall-6

casamento-rejane-wolff-vestido-noiva-whitehall-7

casamento-rejane-wolff-vestido-noiva-whitehall-8

casamento-rejane-wolff-vestido-noiva-whitehall-9

casamento-rejane-wolff-vestido-noiva-whitehall-10

casamento-rejane-wolff-vestido-noiva-whitehall-11

casamento-rejane-wolff-vestido-noiva-whitehall-12

casamento-rejane-wolff-vestido-noiva-whitehall-13

casamento-rejane-wolff-vestido-noiva-whitehall-14

casamento-rejane-wolff-vestido-noiva-whitehall-15

casamento-rejane-wolff-vestido-noiva-whitehall-16

casamento-rejane-wolff-vestido-noiva-whitehall-17

casamento-rejane-wolff-vestido-noiva-whitehall-18

casamento-rejane-wolff-vestido-noiva-whitehall-19

casamento-rejane-wolff-vestido-noiva-whitehall-20

casamento-rejane-wolff-vestido-noiva-whitehall-21

casamento-rejane-wolff-vestido-noiva-whitehall-22

casamento-rejane-wolff-vestido-noiva-whitehall-23

casamento-rejane-wolff-vestido-noiva-whitehall-24

casamento-rejane-wolff-vestido-noiva-whitehall-25

Fotos: Rejane WolffFornecedoresREJANE WOLFFFotografiaSão Paulo (Capital), São Paulo (Interior)Leia mais | Vídeo: L2 Filmes | Espaço e cerimonial: Portal Girassol | Decoração: Edilayne Ferraz | Buffet: Bia Affonso Ferreira | Bolo: Le Jolie | Doces: Andrea Carneiro | Vestido de noiva: WhiteHall by Nanna MartinezFornecedoresWHITEHALLVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais | Penteado: Allison (Studio W Iguatemi SP) | Maquiagem: Jose Sarkis (Vimax Vila Olímpia) | Acessório de cabelo: Casa VasconcellosFornecedoresCASA VASCONCELLOSAcessórios de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais | Convites e papelaria: Studio Paper by Yve | Lembrancinhas: Cadô PresentesFornecedoresCADÔ PRESENTESLembrancinhasSão Paulo (Capital)Leia mais | DJ: Leo Ruas

2 Comentários

  1. Dalva Milioni Carvalho 17 de junho de 2015

    Meus amados sobrinhos, Rafal e Danielle, adorei a reportagem sobre a belíssima história de amor. Sei que é verdade, pois acompanhei. Que Deus continue abençoando esse amor, infinitamente. Tenho certeza que meu irmão Pedro e pai do Rafael, de onde estiver está muito feliz. Amo voces❤️

  2. angela e wagner corradini 17 de junho de 2015

    Momentos maravilhosos vivemos no casamento de Rafael e Danielle estava tudo perfeito,e nos a familia pois somos tios irmaos da mae do Rafael ,felizes com a comunhao perfeita entre os padrinhos sorrimos choramos nos emocionamos bem como a Dani disse momentos que ficarao marcados na eternidade com a doida perda do Pedro.Ele estava muito feliz realizado
    Mas tambem agradecemos a Deus pois. temos a certeza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *